RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUsuários registrados : yon EmptyUsuários registrados : yon

more_horiz
:foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone:

descriptionUsuários registrados : yon EmptyRe: Usuários registrados : yon

more_horiz
Enquanto todos tem família, namorada, amigos... eu tô aqui :foreveralone:

Luta tá fodinha =]

descriptionUsuários registrados : yon EmptyRe: Usuários registrados : yon

more_horiz
Eu não estou com a família.

Nem tenho namorada

E a maioria dos meus amigos são daqui :foreveralone:

descriptionUsuários registrados : yon EmptyRe: Usuários registrados : yon

more_horiz
Eu estava no oitavo sono do apocalipse, tenebroso, como um eclipse. É, seu pesadelo tá de volta. Com sangue no olho, cheio de revolta.

Manjadores manjarão.

descriptionUsuários registrados : yon EmptyRe: Usuários registrados : yon

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu estava no oitavo sono do apocalipse, tenebroso, como um eclipse. É, seu pesadelo tá de volta. Com sangue no olho, cheio de revolta.

Manjadores manjarão.


ui , profundo :tudobem:

descriptionUsuários registrados : yon EmptyRe: Usuários registrados : yon

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu estava no oitavo sono do apocalipse, tenebroso, como um eclipse. É, seu pesadelo tá de volta. Com sangue no olho, cheio de revolta.

Manjadores manjarão.


É algum rap que por eu não gostar não sei qual é e nem procurarei no google.
Tirando diário de um detento, pode postar o rap que for que não vou conhecer :acepted:

descriptionUsuários registrados : yon EmptyRe: Usuários registrados : yon

more_horiz
LuizHB escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu estava no oitavo sono do apocalipse, tenebroso, como um eclipse. É, seu pesadelo tá de volta. Com sangue no olho, cheio de revolta.

Manjadores manjarão.


ui , profundo :tudobem:


Vou te apresentar o que você não conhece. Anote tudo, vê se não esquece. Você verá que não deixei me envolver, pra sobreviver por aqui tem que ser.

Usuários registrados : yon Dexter_001

descriptionUsuários registrados : yon EmptyRe: Usuários registrados : yon

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu estava no oitavo sono do apocalipse, tenebroso, como um eclipse. É, seu pesadelo tá de volta. Com sangue no olho, cheio de revolta.

Manjadores manjarão.


querido diário...

descriptionUsuários registrados : yon EmptyRe: Usuários registrados : yon

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
LuizHB escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu estava no oitavo sono do apocalipse, tenebroso, como um eclipse. É, seu pesadelo tá de volta. Com sangue no olho, cheio de revolta.

Manjadores manjarão.


ui , profundo :tudobem:


Vou te apresentar o que você não conhece. Anote tudo, vê se não esquece. Você verá que não deixei me envolver, pra sobreviver por aqui tem que ser.

Usuários registrados : yon Dexter_001


:Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionUsuários registrados : yon EmptyRe: Usuários registrados : yon

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu estava no oitavo sono do apocalipse, tenebroso, como um eclipse. É, seu pesadelo tá de volta. Com sangue no olho, cheio de revolta.

Manjadores manjarão.


querido diário...


Mesmo no inferno é bom saber com quem se anda. Senão embaça, vira, desanda. Vejo vários irmãos tomando um baque, o barato é feio, bem pior que o crack.

descriptionUsuários registrados : yon EmptyRe: Usuários registrados : yon

more_horiz
Agora deixa eu ir assistir o Timão e-o 8)

descriptionUsuários registrados : yon EmptyRe: Usuários registrados : yon

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Agora deixa eu ir assistir o Timão e-o 8)


Se o gaúcho não jogar já sei que ele é do timão. E aí? Ronaldinho e adriano juntos? vai dar merda isso.

descriptionUsuários registrados : yon EmptyRe: Usuários registrados : yon

more_horiz
Bem, o time titular ownou no primeiro tempo. O reserva foi malzão..... precisamos de 1 zagueiro e um meia de criação urgente pro elenco, destaco o Nenê Bonilha que foi bem.

descriptionUsuários registrados : yon EmptyRe: Usuários registrados : yon

more_horiz
Kaneda escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Agora deixa eu ir assistir o Timão e-o 8)


Se o gaúcho não jogar já sei que ele é do timão. E aí? Ronaldinho e adriano juntos? vai dar merda isso.


110% de certeza que afundaria o time. Seria muito chinelismo e falta de comprometimento pra um time só.

descriptionUsuários registrados : yon EmptyRe: Usuários registrados : yon

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder