RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEllen Roche rejeita propostas para posar nua, mas se diz tentada. EmptyEllen Roche rejeita propostas para posar nua, mas se diz tentada.

more_horiz
Desejo o corpo nu dela.

Ellen Roche rejeita propostas para posar nua, mas se diz tentada. 13_2214-Ellen%20Roche.jpg%201

Apesar de estar de férias da TV desde o fim de "O Astro", novela em que viveu a provocante assistente de palco Valéria, Ellen Roche continua com a agenda cheia. Enquanto não retoma os trabalhos como atriz na Globo, ela relembra os tempos de modelo participando de eventos, ensaios fotográficos e campanhas publicitárias. Ellen também recebeu mais de uma proposta para posar para revistas masculinas, mas, até o momento, não aceitou nenhum dos convites. Porém, a atriz, que fotografou nua pela primeira vez há dez anos, não descarta a possibilidade de fazer um novo ensaio.

- Sempre recebo propostas, mas não tem nada certo. É claro que a gente sempre fica tentada, mas, até agora, nenhum convite me fez mudar de ideia. Não tenho nada contra e, por isso, não descarto. Só que no momento não tenho tanta necessidade. Na época em que fiz, comprei uma casa para meus pais. Quando olho hoje, sinto orgulho e vejo que foi por uma boa causa - disse a atriz, em entrevista exclusiva ao blog.

Apesar de já ter experiência com esse tipo de trabalho, ela revelou que "morre de vergonha":

- Não tem nada para esconder o corpo, nem uma folhinha. Quando o ensaio é sensual, faço caras e bocas, dá para enganar. Mas totalmente nua, é bem diferente. Minha cara desmorona. Fico sem expressão

Veja uma foto de Ellen como Valéria, em "O Astro":

Ellen Roche rejeita propostas para posar nua, mas se diz tentada. 13_1743-ellen-roche

descriptionEllen Roche rejeita propostas para posar nua, mas se diz tentada. EmptyRe: Ellen Roche rejeita propostas para posar nua, mas se diz tentada.

more_horiz
Quem não deseja essa mulher nua em nossos aposentos???

descriptionEllen Roche rejeita propostas para posar nua, mas se diz tentada. EmptyRe: Ellen Roche rejeita propostas para posar nua, mas se diz tentada.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Quem não deseja essa mulher nua em nossos aposentos???

Só? Eu desejo ela em todos os lugares. :tudobem:

more_horiz
gorda :tudobem:

mentira :troll:

nem precisava de falar mentira pq todos ja sabem q é mentira :foreveralone:

more_horiz
Adoro gordinhas. :acepted:

more_horiz
Alguém sairia de seus aposentos com uma mulher dessa lá dentro?? :tudobem:

more_horiz
Ta certo

Se ela sair.nua denovo, metade dos homens infarta e a outra metade se tranca no wc prr resto da vida

more_horiz
yon escreveu:
Alguém sairia de seus aposentos com uma mulher dessa lá dentro?? :tudobem:

Modera, pode fechar o topico.

more_horiz
Porra isso não faz sentido...

rimkuk

more_horiz
Ela não vai mais posar nua???

:tudobem:

:tudobem:

more_horiz
pose nua em cima da minha cama vadea :acepted:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder