RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

dae blog maroto dos lek piranha

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Antonio Neto
Dopefish
Melhor nick da historia!!
DJANGO
8 participantes

descriptiondae blog maroto dos lek piranha - Página 2 EmptyRe: dae blog maroto dos lek piranha

more_horiz
Kaneda escreveu:
DJANGO escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tá muito errado isso ai.... não conheço o Xbox, mas o HD dele tá bem posicionado???


ta normal cara

baguio estranho viu...


Manda pro anderson cara. Vc é de sampa e ele tmb é. Logo, facilita muito pra vc.


meu primeiro xbox peguei do anderson

cara gente fina, conheço faz uns anos já

mas acho melhor não, ja que ele mesmo disse pra eu deixar o cooler no maximo pra evitar o problema

descriptiondae blog maroto dos lek piranha - Página 2 EmptyRe: dae blog maroto dos lek piranha

more_horiz
Sou chato pra caralho mas mesmo assim o cara me deu atenção total. Esse é foda.... Pedi pra ele lotar meu hd de 80gb e ele fez. Quinta meu xbox deve chegar e jogarei até criar tetas...

descriptiondae blog maroto dos lek piranha - Página 2 EmptyRe: dae blog maroto dos lek piranha

more_horiz
Kaneda escreveu:
Sou chato pra caralho mas mesmo assim o cara me deu atenção total. Esse é foda.... Pedi pra ele lotar meu hd de 80gb e ele fez. Quinta meu xbox deve chegar e jogarei até criar tetas...


boa jogatina cara, ainda bem que deu certo a parada ae com teu xbox

e se tiver afim rola umas jogatina no xlink kai :acepted:

descriptiondae blog maroto dos lek piranha - Página 2 EmptyRe: dae blog maroto dos lek piranha

more_horiz
Django, não dá pra por um segundo cooler, jogando o ar quente do HD pra fora e ligado direto na fonte não? rimkuk

Se tiver espaço, seria uma boa.. Talvez assim conseguisse usar o xbmc dae blog maroto dos lek piranha - Página 2 2314298090

descriptiondae blog maroto dos lek piranha - Página 2 EmptyRe: dae blog maroto dos lek piranha

more_horiz
yon escreveu:
Django, não dá pra por um segundo cooler, jogando o ar quente do HD pra fora e ligado direto na fonte não? rimkuk

Se tiver espaço, seria uma boa.. Talvez assim conseguisse usar o xbmc dae blog maroto dos lek piranha - Página 2 2314298090


é foda instalar esse segundo cooler? eu num manjo mto cara

descriptiondae blog maroto dos lek piranha - Página 2 EmptyRe: dae blog maroto dos lek piranha

more_horiz
dae yon, tem esse lance aqui: http://forum.jogos.uol.com.br/xbox-1-esquentando-muito_t_1742805?page=2#32962563

descriptiondae blog maroto dos lek piranha - Página 2 EmptyRe: dae blog maroto dos lek piranha

more_horiz
DJANGO escreveu:
yon escreveu:
Django, não dá pra por um segundo cooler, jogando o ar quente do HD pra fora e ligado direto na fonte não? rimkuk

Se tiver espaço, seria uma boa.. Talvez assim conseguisse usar o xbmc dae blog maroto dos lek piranha - Página 2 2314298090


é foda instalar esse segundo cooler? eu num manjo mto cara


ah, é meio gambiarra, mas tendo espaço... você colocaria ele entre o HD e alguma saída de ar, expulsando o ar pra fora... Daí localizava na fonte (não sei como é a fonte do xbox) uma saída de 12v e o negativo e ligava lá...

descriptiondae blog maroto dos lek piranha - Página 2 EmptyRe: dae blog maroto dos lek piranha

more_horiz
Pergunta babaca. Deixando o xbox aberto não melhora não?


Última edição por Kaneda em Seg 16 Jan 2012, 13:50, editado 2 vez(es)

descriptiondae blog maroto dos lek piranha - Página 2 EmptyRe: dae blog maroto dos lek piranha

more_horiz
quem é esse anderson??

descriptiondae blog maroto dos lek piranha - Página 2 EmptyRe: dae blog maroto dos lek piranha

more_horiz
LuizHB escreveu:
quem é esse anderson??

Anderson é o chuck norris do xbox. O cara é pica das galáxias.

descriptiondae blog maroto dos lek piranha - Página 2 EmptyRe: dae blog maroto dos lek piranha

more_horiz
Kaneda escreveu:
Pergunta babaca. Deixando o xbox aberto não melhora não?


deve melhorar né, mas po não dá Rindo

descriptiondae blog maroto dos lek piranha - Página 2 EmptyRe: dae blog maroto dos lek piranha

more_horiz
Se vc morasse sozinho e tal deixava aberto e quando acabasse de jogar desligava mas é muito besta isso. :tudobem:

descriptiondae blog maroto dos lek piranha - Página 2 EmptyRe: dae blog maroto dos lek piranha

more_horiz
Kaneda escreveu:
Se vc morasse sozinho e tal deixava aberto e quando acabasse de jogar desligava mas é muito besta isso. :tudobem:


na verdade eu ja fiz isso por mto tempo, mas com um gamecube

jogava com midia 4.7 gb nele, e tinha que usar sem a carcaça de cima do console

Rindo

descriptiondae blog maroto dos lek piranha - Página 2 EmptyRe: dae blog maroto dos lek piranha

more_horiz
Achei a melhor solução para você!

Um cooler desse + bastante gelo seco

Instala em cima do HD e faz um buraco pra ele na carcaça do xbox, pra não deixá-lo aberto.

dae blog maroto dos lek piranha - Página 2 Img083

Duvido chegar a 1ºc que seja.

Se resolvi seu problema, me positive. Beijos

descriptiondae blog maroto dos lek piranha - Página 2 EmptyRe: dae blog maroto dos lek piranha

more_horiz
yon escreveu:
Achei a melhor solução para você!

Um cooler desse + bastante gelo seco

Instala em cima do HD e faz um buraco pra ele na carcaça do xbox, pra não deixá-lo aberto.

dae blog maroto dos lek piranha - Página 2 Img083

Duvido chegar a 1ºc que seja.

Se resolvi seu problema, me positive. Beijos


:Loloriginal:

mais facil eu colocar o console dentro do freezer

descriptiondae blog maroto dos lek piranha - Página 2 EmptyRe: dae blog maroto dos lek piranha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder