ENtão tá...
Agora será que as pessoas vão pelo menos considerar o que eu escrever?
yon escreveu:ENtão tá...
Putz Grila! escreveu:@Yon
responda minhas perguntas :(
yon escreveu:Ampere é unidade de medida de corrente de energia...
Que basicamente é o transporte dos elétrons de um local pra outro..
E o valor em amperes é o máximo de intensidade que ele é capaz de transportar...
Mas não quer dizer que ele vá mandar sempre o máximo, ele vai transportar apenas é o que é exigido...
Sei lá se expliquei bem, mas é mais ou menos isso ae
Putz Grila! escreveu:yon escreveu:Ampere é unidade de medida de corrente de energia...
Que basicamente é o transporte dos elétrons de um local pra outro..
E o valor em amperes é o máximo de intensidade que ele é capaz de transportar...
Mas não quer dizer que ele vá mandar sempre o máximo, ele vai transportar apenas é o que é exigido...
Sei lá se expliquei bem, mas é mais ou menos isso ae
entao...se eu ligar a fonte d 9v e 2.5A...n vai queimar? :acepted:
yon escreveu:se é 9v, pode ligar cara!
Como que ela queimaria, se não tá sendo sobrecarregada? Mto pelo contrário, tá usando nem metade do que ela tem pra oferecer.
Putz Grila! escreveu:Ricardo escreveu:Cara, é bem possível, (pra não dizer provável) que a fonte esquente e até venha a queimar. Até o NES pode ser prejudicado nessa história.
Se a fonte original do NES é 9V x 850mA, isso significa que ela fornece 7,65 Watts. Uma fonte de 9V x 300mA só vai fornecer 2,7 Watts.
Já viu quando colocam estabilizadores fraquinhos pra tomar conta de uma impressora laser grandona? É o mesmo caso.
Entendi, é q n manjo nda d eletrônica....por isso fiquei curioso :acepted: já comprei a fonte do nes mas tenho q esperar chegar :(
Mas e se põe uma fonte com mais força...tipo....9v e 2.1A...queima por ter muita corrente ou nem?