RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionessa merda aqui não funciona caramba Emptyessa merda aqui não funciona caramba

more_horiz
Sempre notificar-me quando houver respostas :

Sim
X - Não

Você recebe um Email quando alguém responde ao tópico que você postou. Isto pode ser alterado sempre que postar uma mensagem.

marcando NÃO eu to recebendo uma porrada de emails

como eu paro de receber email do retrogames caramba?

descriptionessa merda aqui não funciona caramba EmptyRe: essa merda aqui não funciona caramba

more_horiz
perfil , topicos supervisionados .

descriptionessa merda aqui não funciona caramba EmptyRe: essa merda aqui não funciona caramba

more_horiz
aki tava com uns 30 :tudobem:
tenho uns 200 e-mails do retrogaymes

more_horiz
389 tópicos supervisionados

fuck :morrediabo:

more_horiz
unclescrooge escreveu:
389 tópicos supervisionados

fuck :morrediabo:

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
É mais fácil vc desabilitar e ir parando de supervisionar quando receber as mensagens no e-mail

more_horiz
Primeiro vai em perfil>preferencias e marca como não a caixa "Sempre notificar-me quando houver respostas", depois vai em "mais" na parte de cima de qualquer topico em "mais" e "topicos supervisionados" e desmarca todos.

TÁ TUDO BEM AGORA.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder