RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Por favor, me digam que isso não é verdade, pelamordedeus...

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Leinad
Imperfect
Alohawell Ltda
Ricardo
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Chokko
Ritinha Ratinha
LuizHB
Jail
14 participantes

descriptionPor favor, me digam que isso não é verdade, pelamordedeus... - Página 2 EmptyRe: Por favor, me digam que isso não é verdade, pelamordedeus...

more_horiz
orgulho nacional

descriptionPor favor, me digam que isso não é verdade, pelamordedeus... - Página 2 EmptyRe: Por favor, me digam que isso não é verdade, pelamordedeus...

more_horiz
Veja...

descriptionPor favor, me digam que isso não é verdade, pelamordedeus... - Página 2 EmptyRe: Por favor, me digam que isso não é verdade, pelamordedeus...

more_horiz
Porque diabos eu fui dar play nessa merda, agora meus ouvidos estão sangrando :fuck: :fuck: :fuck: :fuck:

descriptionPor favor, me digam que isso não é verdade, pelamordedeus... - Página 2 EmptyRe: Por favor, me digam que isso não é verdade, pelamordedeus...

more_horiz
!Chokko escreveu:
Leinad escreveu:
Sucesso mundial já, não tem como voltar atrás.





Mas, daqui a alguns meses ele some.


QUE TE OUÇAM


O problema é agüentar esses meses que vai durar esse treco. :fui:

descriptionPor favor, me digam que isso não é verdade, pelamordedeus... - Página 2 EmptyRe: Por favor, me digam que isso não é verdade, pelamordedeus...

more_horiz
Até em Árabe eu já ouvi isso.

descriptionPor favor, me digam que isso não é verdade, pelamordedeus... - Página 2 EmptyRe: Por favor, me digam que isso não é verdade, pelamordedeus...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder