Melhor nick da historia!! escreveu:
Kaneda escreveu:Normal isso. Minha professora na graduação tinha 50 com cara de 25...
Imperfect escreveu:Kaneda escreveu:Normal isso. Minha professora na graduação tinha 50 com cara de 25...
creio que a cara aqui nao é o problema, e sim ela parecer uma menina de 10 anos em todos os aspectos fisicos visuais..., se ela colocar roupinha de colegio ela entra facilmente...
fora que quem estiver com ela corre o serio risco de ser taxado de pedofilo...., se bem que estamos falando do japão, onde as lolis fazem um sucesso danado... :tudobem:
Imperfect
Kaneda escreveu:Imperfect escreveu:Kaneda escreveu:Normal isso. Minha professora na graduação tinha 50 com cara de 25...
creio que a cara aqui nao é o problema, e sim ela parecer uma menina de 10 anos em todos os aspectos fisicos visuais..., se ela colocar roupinha de colegio ela entra facilmente...
fora que quem estiver com ela corre o serio risco de ser taxado de pedofilo...., se bem que estamos falando do japão, onde as lolis fazem um sucesso danado... :tudobem:
Imperfect
É normal cara. Pedofilia no japão não ecziste. Pedofilia lá é fetiche... Povo doente mas é a verdade. Eu quando fui numa casa japonesa passei por uma situação escrota demais pq a mãe da minha amiga japa tinha cara mais nova que ela. Aí, fui zuar ela e falar: Tua irmã tem namorado? Aí, ela me manda: É minha mãe porra! :tudobem:
Imperfect escreveu:Kaneda escreveu:Imperfect escreveu:Kaneda escreveu:Normal isso. Minha professora na graduação tinha 50 com cara de 25...
Imperfect
É normal cara. Pedofilia no japão não ecziste. Pedofilia lá é fetiche... Povo doente mas é a verdade. Eu quando fui numa casa japonesa passei por uma situação escrota demais pq a mãe da minha amiga japa tinha cara mais nova que ela. Aí, fui zuar ela e falar: Tua irmã tem namorado? Aí, ela me manda: É minha mãe porra! :tudobem:
pelo menos vc nao fez igual a um amigo meu...., que quando viu que a mãe era mais gata que a filha pegou as duas, e a mãe era a amante, imagina o que aconteceu quando a menina descobriu que o namorado estava pegando a mãe, e nao só pegando...
apelido do garoto depois disso.: loveboy... :Loloriginal:
Imperfect