RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tá todo mundo aqui, menos Luiza que tá no canadá...

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
unclescrooge
Leinad
Reznov
burn1004
yon
Henrico D. Santo
Dopefish
LuizHB
Melhor nick da historia!!
Jail
14 participantes

descriptionTá todo mundo aqui, menos Luiza que tá no canadá... EmptyTá todo mundo aqui, menos Luiza que tá no canadá...

more_horiz
Eu tô que vejo o pessoal usando essa expressão "menos Luiza que tá no Canadá" o tempo todo e me perguntando do que tão falando, mas aí vejo esse vídeo no Kibeloco. O treco surgiu aqui nesse comercial bizarro:



:caraio:

Até o cantor Lenine tirou uma com essa expressão.



pelamor! Rindo

E já pipocou um monte de vídeos com esse tema no tutubo. Peguei o bonde andando nessa.

descriptionTá todo mundo aqui, menos Luiza que tá no canadá... EmptyRe: Tá todo mundo aqui, menos Luiza que tá no canadá...

more_horiz
É interessante ver esses memes, mas admito que achei esse sem graça.

Bem, a graça deve estar junto com a Luiza lá no Canadá.

descriptionTá todo mundo aqui, menos Luiza que tá no canadá... EmptyRe: Tá todo mundo aqui, menos Luiza que tá no canadá...

more_horiz
Eu estou aki menos meu eu mulher que está no canadá.

descriptionTá todo mundo aqui, menos Luiza que tá no canadá... EmptyRe: Tá todo mundo aqui, menos Luiza que tá no canadá...

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morri, de boas, informação super util e pertinente ao comercial :Loloriginal:

descriptionTá todo mundo aqui, menos Luiza que tá no canadá... EmptyRe: Tá todo mundo aqui, menos Luiza que tá no canadá...

more_horiz
Dúvidas pertinentes:

01) Luiza é essa que aparece na foto?

02) Quem é Luiza? Filha dele? Amante? Sogra? Concunhada?

03) Porque Luiza não pode recomendar esse empreendimento? Lá no Canadá, ela pode recomendar pro povo de lá, uai. O povo do Canadá não pode ter o privilégio de investir nesse empreendimento?

Enfim... Detesto esses filmes de suspense que deixa mil dúvidas no público de propósito só pra causar... :dots:

descriptionTá todo mundo aqui, menos Luiza que tá no canadá... EmptyRe: Tá todo mundo aqui, menos Luiza que tá no canadá...

more_horiz
Dopefish escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morri, de boas, informação super util e pertinente ao comercial :Loloriginal:


Pra que citar a mina que tá no Canada? :Loloriginal:

descriptionTá todo mundo aqui, menos Luiza que tá no canadá... EmptyRe: Tá todo mundo aqui, menos Luiza que tá no canadá...

more_horiz
Ao que parece, a família do cara é famosa lá, por isso citar a Luiza e o porque não pode estar lá....

descriptionTá todo mundo aqui, menos Luiza que tá no canadá... EmptyRe: Tá todo mundo aqui, menos Luiza que tá no canadá...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ao que parece, a família do cara é famosa lá, por isso citar a Luiza e o porque não pode estar lá....


porque ela está no Canadá

descriptionTá todo mundo aqui, menos Luiza que tá no canadá... EmptyRe: Tá todo mundo aqui, menos Luiza que tá no canadá...

more_horiz
Tá todo mundo aqui, menos Luiza que tá no canadá... 399922_236952226380743_236903343052298_552139_997890624_n

descriptionTá todo mundo aqui, menos Luiza que tá no canadá... EmptyRe: Tá todo mundo aqui, menos Luiza que tá no canadá...

more_horiz
eu to rindo pra caralho dessa parada da luiza no canadá
mas amanhã não terá mais graça, fato

descriptionTá todo mundo aqui, menos Luiza que tá no canadá... EmptyRe: Tá todo mundo aqui, menos Luiza que tá no canadá...

more_horiz
Acho que vou ali no Canadá ver se acho graça nessa piada.

descriptionTá todo mundo aqui, menos Luiza que tá no canadá... EmptyRe: Tá todo mundo aqui, menos Luiza que tá no canadá...

more_horiz
A graça deve estar no Canadá com ela

descriptionTá todo mundo aqui, menos Luiza que tá no canadá... EmptyRe: Tá todo mundo aqui, menos Luiza que tá no canadá...

more_horiz
Reznov escreveu:
Acho que vou ali no Canadá ver se acho graça nessa piada.


se eu for pro canada para achar a graça eu encontro meus parentes lá

lol

descriptionTá todo mundo aqui, menos Luiza que tá no canadá... EmptyRe: Tá todo mundo aqui, menos Luiza que tá no canadá...

more_horiz
A piada perdeu a graça depois q o Lenini usou ela.
Pqp, como odeio esse cara.... e ja vi essa bosta ao vivo. Face palm

descriptionTá todo mundo aqui, menos Luiza que tá no canadá... EmptyRe: Tá todo mundo aqui, menos Luiza que tá no canadá...

more_horiz
mas vai acabar, a luiza tá vindo pro brasil... Rindo

e a mina tem 17 anos apenas...

Imperfect

descriptionTá todo mundo aqui, menos Luiza que tá no canadá... EmptyRe: Tá todo mundo aqui, menos Luiza que tá no canadá...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder