RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMusa do atletismo americano procura namorado [+xeros@][+fap][+pics] EmptyMusa do atletismo americano procura namorado [+xeros@][+fap][+pics]

more_horiz
Lolo Jones, corredora norte-americana de 100 metros com barreiras, foi sincera quando perguntada o que achou de seu ensaio para a revista Outside, que sai em fevereiro e só teve a capa divulgada por enquanto: "Ficou ótimo. Pode me ajudar a conseguir alguns encontros ou até meu ex-namorado de volta!', disse, sem cerimônia, a atleta de 29 anos, considerada a musa do atletismo dos Estados Unidos.

Musa do atletismo americano procura namorado [+xeros@][+fap][+pics] Lolo-jones_154601

Fonte e mais fotos: http://br.esportes.yahoo.com/fotos/musa-do-atletismo-americano-procura-namorado-1326815211-slideshow/nova-capa-de-revista-protagonizada-por-lolo-jones-corredora-americana-de-60-e-100-metros-com-barrei-photo-1326815138.html

descriptionMusa do atletismo americano procura namorado [+xeros@][+fap][+pics] EmptyRe: Musa do atletismo americano procura namorado [+xeros@][+fap][+pics]

more_horiz
Ela é bonita de rosto, mais meio magrinha pro meu gosto....

descriptionMusa do atletismo americano procura namorado [+xeros@][+fap][+pics] EmptyRe: Musa do atletismo americano procura namorado [+xeros@][+fap][+pics]

more_horiz
se ela pedisse com educação e jeitinho eu comia

more_horiz
Como eu curto magrinhas, pode vim que eu consigo um encontro pra ela

Comigo, SUA LINDA!

more_horiz
Muito magra... Gosto de carne.

more_horiz
Loló Jones!!!

more_horiz
Prima do Lorô José Trocadilho

Face palm

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ela é bonita de rosto, mais meio magrinha pro meu gosto....

more_horiz
Leinad escreveu:
Prima do Lorô José Trocadilho

Face palm

:morrediabo:

no mais, boa sorte a ela..., pois bonita é, e atletica...., mas como disseram, é magrinha..., mas tbm..., corredora de 100 metros, quer o que??? Rindo

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder