RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTimão tem a camisa mais bonita do futebol em 2011 EmptyTimão tem a camisa mais bonita do futebol em 2011

more_horiz
Terceira camisa do corinthians é eleita a mais bonita do mundo em 2011

No começo do ano eu falei que tinha gostado da camisa, e como nao é de hoje que eles elegem a camisa mais bonita do ano no futebol, entao, mais um titulo do timao....

Imperfect

descriptionTimão tem a camisa mais bonita do futebol em 2011 EmptyRe: Timão tem a camisa mais bonita do futebol em 2011

more_horiz
Justo. Essa terceira camisa é linda d++++

Pena que o time só usou ela uma ou duas vezes....

descriptionTimão tem a camisa mais bonita do futebol em 2011 EmptyRe: Timão tem a camisa mais bonita do futebol em 2011

more_horiz
Timão tem a camisa mais bonita do futebol em 2011 Porco

more_horiz
pena o patrociinio

more_horiz
Bonita mesmo.

more_horiz
Camisa linda demais, ainda quero compra-la.
Tenda a ficar baratinho, como aquelas camisas roxas.

"A irreverente camisa do Getafe, que traz um rosto por baixo, levou na categoria votação popular."
PORRA MALUCO, ESSA EU QUERO!!!

more_horiz
Leinad escreveu:
Camisa linda demais, ainda quero compra-la.
Tenda a ficar baratinho, como aquelas camisas roxas.

"A irreverente camisa do Getafe, que traz um rosto por baixo, levou na categoria votação popular."
PORRA MALUCO, ESSA EU QUERO!!!

se vc viu a foto, é a cara do simbolo do burguer king que patrocina o time... Rindo

Imperfect

more_horiz
DJANGO escreveu:
Timão tem a camisa mais bonita do futebol em 2011 Porco

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder