DJANGO escreveu:é um atque mundial
tudo ta lerdo
aqui, uol, facebook, twitter
colinas now
DJANGO escreveu:é um atque mundial
tudo ta lerdo
colinas now
Ritinha Ratinha escreveu:DJANGO escreveu:é um atque mundial
tudo ta lerdo
colinas now
!Chokko escreveu:Normal aqui.
Ontem que estava uma lerdeza sem tamanho em TUDO. Aposto que é problemas do net virtua de novo.
Henrico D. Santo escreveu:Speedy, tá uma merda!
No FB não consigo conectar. Não sei se tem a ver com a SOPA ou o Speedy, mas não consigo entrar ou baixar algum torrent.
Alguém sabe de algum link para eu baixar o torresmo do Ultimate do Spider-Man do PS2?
Henrico D. Santo escreveu:Tô no IE, aqui no FireFox não consigo postar no fórum. O botão "enviar" aparece, mas não consigo clicar nele.
Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Tô no IE, aqui no FireFox não consigo postar no fórum. O botão "enviar" aparece, mas não consigo clicar nele.
Tá usando o noads???
Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Tô no IE, aqui no FireFox não consigo postar no fórum. O botão "enviar" aparece, mas não consigo clicar nele.
Tá usando o noads???
Já jantei.
Sério... que? :tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Speedy, tá uma merda!
No FB não consigo conectar. Não sei se tem a ver com a SOPA ou o Speedy, mas não consigo entrar ou baixar algum torrent.
Alguém sabe de algum link para eu baixar o torresmo do Ultimate do Spider-Man do PS2?
http://furiaps2.blogspot.com/2008/04/ps2-ultimate-spiderman.html
Todos os links on.
Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Tô no IE, aqui no FireFox não consigo postar no fórum. O botão "enviar" aparece, mas não consigo clicar nele.
Tá usando o noads???
Já jantei.
Sério... que? :tudobem:
Extensão do firefox que bloqueia propaganda e outras coisicas mais.