RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

power_settings_newInicie sessão para responder
+63
burn1004
neogeocdz
CoriscoGames
logan_dark
JegTot
RicJR
VRebuli
Sakury
ZakYagami
werneck
Max payne fox
tcarlucci
paulo_damme
LipeSan
T.Raia
joanilson41
felix.afbj
bruno79
Putz Grila!
dukemagus
Leonardo Soler
Andore
Sir_GrayFox
dop10
Granemann
claytonpoitevinjr
murasakirin
Zardo
Shinzo
felipeduriguetto
Zeck
JurianSutter
leobava
Ricardo
Schizophenic Sr.nintendo
D.O.G.S
Reznov
Dopefish
Usopp
zir0
Melhor nick da historia!!
Guitto
zephyrous
Fúria
LuizHB
Elurian
Beckmann
Agentman
Nanaki
yon
tchulanguero
Chokko
Leinad
andersonxbmc
Alohawell Ltda
mascarelo
Necromaniac
Kaneda
Galdius
Antonio Neto
Marcos_8bit
Ritinha Ratinha
RetroGamesBrasil
67 participantes

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 10 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
Ponto positivo para o user ZARDO
negociação rapida e 100% recomendo

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 10 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
Olá! Vim aqui pra POSITIVAR o user NANAKI

Troquei um jogo com ele, e chegou aqui muito bem embalado, enviou rapido tambem, alem de ser gente boa pra caralho!

Recomendo e muito!

Abraço, Fella! Espero que se te divirta bastante com o jogo que te mandei!

more_horiz
Ae galera POSITIVO para o GUITTO, troquei um jogo com ele, veio rápido e bem embalado !!

Abraço Guitto, valeu por tudo e tomara que você se divirta com que te mandei tbm !!

more_horiz
Positivando o mano Leinad com louvor!!! Rapido e preciso!!!!

+1 :acepted:

more_horiz
+1 Positivo para Zardo me vendeu o memory card do gamecube, chegou tudo certinho e rapidao !!

valeu zardo

more_horiz
esqueci de positiva todo mundo entao vai a lista :

Positivo Pro chokko ke vemdeu ums 2 jogo de ps3 pra min na era mezozoica

positivo pro Galdius que a muito muito trmpo atras comprou ums jogos de star wars, e depois + 1 por uma compra de um tetris de snes

Positivao pro aloha que me vendeu 2 jogos de snes e ainda deu 3 jogos de gba e controles

positivo pro Granemann que comprou meu contra 3

e positivo pro Nanaki que me vendeu 1 jogo de ps3

axo ke agora ta certo

more_horiz
+1 positivo para o zir0 que comprou um jogo de mim, mas nao lembro se eu ja positivei ou não rimkuk

more_horiz
+1 pra Joanilson41.
Comprou um N64, pagou, já recebeu, negociação super tranquila!

more_horiz
Zeck escreveu:
+1 pra Joanilson41.
Comprou um N64, pagou, já recebeu, negociação super tranquila!

+1 pro Zeck tbm,
foi super atencioso, mandou o N64 super bem embalado, cheio de jornal e plastico bolha, segurança total!

more_horiz
Comprei um N64 do Zeck, tudo correu perfeitamente
Eu depositei, ele ja enviou logo em seguida
Ele embalou muito bem o console (haja jornal)
Veio tudo certinho, trabalho profissa
User Super Recomendado e Positivado (com letra maiuscula)
LipeSan Aproves.

more_horiz
Faz tempo que não posto aqui, estava devendo algumas positivações!!!

+ 2 positivo para a user Ritinha Ratinha (duas trocas, uma no inicio outra no meio de novembro);

+ 1 para o user paulo_damme (compra de itens para PC);

+ 2 para o user Zardo!

Última edição por Leinad em Sex 08 Fev 2013, 11:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
+1 para leinad comprou itens para pc! tudo tranquilo.

Valeu Leinad!

more_horiz
+ 2 positivos para o user Leinad (duas trocas, uma no inicio outra no meio de novembro);

+ 3 positivos para o user Chokko! (2 compras no meio do ano e uma troca em novembro).

more_horiz
+1 pro Cachorron!
Fizemos uma troca: enviou os produtos super rápido, estavam ainda melhores do que nas fotos. Embalamento perfeito, super cuidadoso.
Quero negociar + vezes com ele! Espadada

more_horiz
Zeck escreveu:
+1 pro Cachorron!
Fizemos uma troca: enviou os produtos super rápido, estavam ainda melhores do que nas fotos. Embalamento perfeito, super cuidadoso.
Quero negociar + vezes com ele! Espadada

+1 pro Zeck.

Arco Íris Troca-troca Arco Íris de um combo. Super bem embalado, parecia até pacote pra análise clínica. :tudobem:

Mais do que recomendado.

Vendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 10 1353629366158

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder