+1 pro Yon, comprei 3 jogos e foi tudo conforme o combinado, chegou tudo muito bem embalado, recomendo :acepted:
Max payne fox escreveu:+1 pro Yon, comprei 3 jogos e foi tudo conforme o combinado, chegou tudo muito bem embalado, recomendo :acepted:
JurianSutter escreveu:Nossa, fui ver a pontuação. To com 1 positivo O.o Sendo que comprei de umas 4 ou 5 pessoas aqui do fórum rsrsrsrs
Guitto escreveu:JurianSutter escreveu:Nossa, fui ver a pontuação. To com 1 positivo O.o Sendo que comprei de umas 4 ou 5 pessoas aqui do fórum rsrsrsrs
Me passa exatamente quantos pontos tu deveria ter, que eu to atualizando. Comenta aqui mesmo. É por causa dessa bagunça que vai mudar um pouco.
Guitto escreveu:Vim aqui pra POSITIVAR o user VRebuli
Vendi pra ele dois jogos, e ja trocamos uma ideia via MP, alem de gente boa, o cara cumpre com a palavra!
+1 pra ele. Até!
Granemann escreveu:Outra positivação, dessa vez pro VRebuli!
Comprei um HD externo pro Wii, e o cabo de video componente (Wii).
Chegou hoje aqui.
Positivado com certeza.
Guitto escreveu:VRebuli é um EXCELENTE comprador. Ja fizemos a segunda negociação e tudo foi certinho! Mais um positivo pro cara! Abraços!
Zardo escreveu:aproveitando pra da um joinha pro VREBULLI ... + 1 pro garotao ... troquei jogos de ps2 com o controle de cube dele !