Conversei com o vendedor e comprei o console no dia 3 de março, fiz o pagamento no mesmo dia da compra, e ele primeiro falou que o console estava com ele e que seria muito bem embalado, e depois do console ter chegado mal embalado, falou que na verdade estava na casa de uma tia e que ela teria embalado... o console foi enviado no dia 6 e chegou em minha casa no dia 15... (PB825135045BR). Estava MUITO mal embalado com uma caixa de bombons cheia de formiga, sem nenhuma proteção! Mas estava funcionando e não liguei... realmente ele me ofereceu a devolução do dinheiro, e eu recusei porque o aparelho estava funcionando, eu só queria a solução do controle... ele me ofereceu jogos e o controle porque eu não estava conseguindo gravar os jogos para o console, porém eu aprendi com o tempo, e comuniquei ao vendedor que não precisava mais me enviar os jogos, que eu só queria o controle mesmo; ele falou que entrou em contato com um amigo e que o controle seria enviado entre os dias 19/03 e 20/03... fiquei esperando o rastreio e nada... Entrei em contato por msn não me lembro bem o dia... mas 3 vezes durante o dia perguntando sobre o controle... e fui ignorado, ele alegou que viu as msgs mas que não respondeu porque eu estava offline... (sendo que era só deixar um recado offline)... aí deixei recados por mp no fórum e não obtive resposta também... Nesse tempo todo eu encontrei um controle de 3do pelo mercado livre e comprei. Enquanto eu não tive resposta nem por msn, nem pelo fórum, eu via dossiê da snk ser postado, além de comentários de outros assuntos... (então pra quem compra, e está com dificuldades pra resolver o problema...isso passa enrolação...)... dia 27, ele entrou em contato respondendo em uma mp que o controle seria enviado no dia 30, e quem envia no dia 30, dia 31 e dia 01 tem rastreio pra passar... Mandei duas mps e não tive resposta... Acabei colocando no fórum parte do que estava acontecendo... Aí que eu tive alguma resposta do vendedor, falando que não mandou ainda porque estava esperando o controle chegar pra ele, pra me mandar os jogos junto com o controle e pagar um frete só...(mas eu havia falado que não precisava me mandar jogos há muito tempo, era só passar meu endereço pra esse amigo me mandar o controle), então falei que não precisava mais, porque estava cansado de esperar e que eu já havia comprado um controle novo. Isso foi no dia 2, ou seja: mais de 15 dias pra resolver um problema simples que eu consegui resolver em 4 dias! Isso deixa qualquer um preocupado...
Se o cara é corretão em outro lugar, parabéns, espero mesmo que na próxima venda corra tudo perfeitamente... Mas dessa vez não correu tudo bem...