RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Lamar Smith (criador da S.O.P.A.) é pego violando direitos autorais

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Bonatti
unclescrooge
Kaneda
AndersonSilva
yon
zir0
Sakury
Melhor nick da historia!!
LuizHB
13 participantes

descriptionLamar Smith (criador da S.O.P.A.) é pego violando direitos autorais EmptyLamar Smith (criador da S.O.P.A.) é pego violando direitos autorais

more_horiz
Algumas perguntas foram feitas sobre o fato do patrocinador e criador da SOPA, Lamar Smith, não ter licenças para colocar vídeos de reportagens em seu site, mas não foi um grande problema. No entanto, mais recentemente, alguns empreendedores da VICE descobriram que o site de Lamar Smith estava fazendo uso de uma fotografia sem créditos e assim violando a licença Creative Commons. Recentemente o site de Lamar estava assim:

Lamar Smith (criador da S.O.P.A.) é pego violando direitos autorais VAnKd

Esta vendo a imagem de fundo? É na verdade esta (muito boa) imagem do fotógrafo DJ Schulte:

Lamar Smith (criador da S.O.P.A.) é pego violando direitos autorais IuQeB

Parece que alguém se esqueceu do crédito dele.

Apos entrar em contato com DJ Schulte, ele disse que não tinha registro de Lamar, ou alguém de sua organização, solicitando permissão para usá-la:

Eu mudei as imagens de direitos autorais tradicionais para serem protegidas sob a licença Creative Commons. Quer dizer que eles podem usar as minhas imagens, desde que eles atribuam a mim e não usem para fins comerciais.
Não vejo qualquer lugar na captura de tela que a imagem foi atribuída à fonte (Eu). Assim, a minha conclusão seria que a organização Lamar Smith fez mal uso a minha imagem.



Opa. E esta é uma grande parte do problema que estamos falando. Graças as ridículas leis de direitos autorais, é praticamente garantido que todos violam, mesmo se você pretende ou não. É por isso que devemos ser extremamente cuidadosos distribuindo punição rápida e poderosa para os envolvidos. Afinal, Os adeptos destas coisas nunca sabem quando a caça vira o caçador...

Lamar Smith (criador da S.O.P.A.) é pego violando direitos autorais Lamar_smith_mic_616

descriptionLamar Smith (criador da S.O.P.A.) é pego violando direitos autorais EmptyRe: Lamar Smith (criador da S.O.P.A.) é pego violando direitos autorais

more_horiz
FDP :morrediabo:

descriptionLamar Smith (criador da S.O.P.A.) é pego violando direitos autorais EmptyRe: Lamar Smith (criador da S.O.P.A.) é pego violando direitos autorais

more_horiz
É....

descriptionLamar Smith (criador da S.O.P.A.) é pego violando direitos autorais EmptyRe: Lamar Smith (criador da S.O.P.A.) é pego violando direitos autorais

more_horiz
Uma coisa que eu aprendi na faculdade:


Direito Autoral é muito tenso :tudobem:

descriptionLamar Smith (criador da S.O.P.A.) é pego violando direitos autorais EmptyRe: Lamar Smith (criador da S.O.P.A.) é pego violando direitos autorais

more_horiz
toma esse seu soopeiro

descriptionLamar Smith (criador da S.O.P.A.) é pego violando direitos autorais EmptyRe: Lamar Smith (criador da S.O.P.A.) é pego violando direitos autorais

more_horiz
Tem que ser mto burro pra ir em frente com algo desse gênero.

descriptionLamar Smith (criador da S.O.P.A.) é pego violando direitos autorais EmptyRe: Lamar Smith (criador da S.O.P.A.) é pego violando direitos autorais

more_horiz
eu posso ter uma cópia de segurança certo?

eu posso baixar um filme por exemplo que eu tenha ele original.....

como retira o mega assim do ar ele n pode simplesmente falar que ta passando copias pra quem tem original??
n intendo isso
devia ter prestado mais atenção na aula de legislação voltada a informática ;/
não é a toa que é a única matéria que reprovei.... ainda
ehaiuhesaoiuheiasea

descriptionLamar Smith (criador da S.O.P.A.) é pego violando direitos autorais EmptyRe: Lamar Smith (criador da S.O.P.A.) é pego violando direitos autorais

more_horiz
:morrediabo:

descriptionLamar Smith (criador da S.O.P.A.) é pego violando direitos autorais EmptyRe: Lamar Smith (criador da S.O.P.A.) é pego violando direitos autorais

more_horiz
Hipocrisia
Cazulo

Meu partido
É um coração partido
E as ilusões
Estão todas perdidas
Os meus sonhos
Foram todos vendidos
Tão barato
Que eu nem acredito
Ah! eu nem acredito...

Que aquele garoto
Que ia mudar o mundo
Mudar o mundo
Frequenta agora
As festas do "Grand Monde"...

Meus heróis
Morreram de overdose
Meus inimigos
Estão no poder
Hipocrisia!
Eu quero uma pra viver
Hipocrisia!
Eu quero uma pra viver...

O meu prazer
Agora é risco de vida
Meu sex and drugs
Não tem nenhum rock 'n' roll
Eu vou pagar
A conta do analista
Pra nunca mais
Ter que saber
Quem eu sou
Ah! saber quem eu sou..

Pois aquele garoto
Que ia mudar o mundo
Mudar o mundo
Agora assiste a tudo
Em cima do muro
Em cima do muro...

Meus heróis
Morreram de overdose
Meus inimigos
Estão no poder
Hipocrisia!
Eu quero uma pra viver
Hipocrisia!
Pra viver...

Pois aquele garoto
Que ia mudar o mundo
Mudar o mundo
Agora assiste a tudo
Em cima do muro
Em cima do muro...

Meus heróis
Morreram de overdose
Meus inimigos
Estão no poder
Hipocrisia!
Eu quero uma pra viver
Hipocrisia!
Eu quero uma pra viver..
Hipocrisia!
Pra viver
Hipocrisia!
Eu quero uma pra viver...

descriptionLamar Smith (criador da S.O.P.A.) é pego violando direitos autorais EmptyRe: Lamar Smith (criador da S.O.P.A.) é pego violando direitos autorais

more_horiz
Hitman nele, JÁ!

descriptionLamar Smith (criador da S.O.P.A.) é pego violando direitos autorais EmptyRe: Lamar Smith (criador da S.O.P.A.) é pego violando direitos autorais

more_horiz
VCs tem autorização pra usar essa imagem de Avatar?

descriptionLamar Smith (criador da S.O.P.A.) é pego violando direitos autorais EmptyRe: Lamar Smith (criador da S.O.P.A.) é pego violando direitos autorais

more_horiz
a unica que nao tá ilegal no forum é a sakury, pois ela mesma desenhou o seu avatar... :roleiDrir:

o resto deve uma boa grana para um monte de gente... :troll:

Imperfect

descriptionLamar Smith (criador da S.O.P.A.) é pego violando direitos autorais EmptyRe: Lamar Smith (criador da S.O.P.A.) é pego violando direitos autorais

more_horiz
Estou usando sem fins comerciais.... deveria bastar. Mas por essa lei.... tamo fodido. Até o Retro iria cair.

descriptionLamar Smith (criador da S.O.P.A.) é pego violando direitos autorais EmptyRe: Lamar Smith (criador da S.O.P.A.) é pego violando direitos autorais

more_horiz
Bonatti escreveu:
Estou usando sem fins comerciais.... deveria bastar. Mas por essa lei.... tamo fodido. Até o Retro iria cair.

forum seria algo que nao deverá existir com essa lei....

Imperfect

descriptionLamar Smith (criador da S.O.P.A.) é pego violando direitos autorais EmptyRe: Lamar Smith (criador da S.O.P.A.) é pego violando direitos autorais

more_horiz
mano isso ta ficando ridiculo já Rindo

descriptionLamar Smith (criador da S.O.P.A.) é pego violando direitos autorais EmptyRe: Lamar Smith (criador da S.O.P.A.) é pego violando direitos autorais

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder