RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionA supergravida nao está gravida.... EmptyA supergravida nao está gravida....

more_horiz
Advogado de gravida de quadrigemeos confirma a farsa da gestação

Bem, desde que vi a reportagem, achava estranho o "formato" da barriga dela..., mas bele, nunca tinha visto gravida de 4 de uma vez, de repente era daquele jeito mesmo, mas ae ela já falou que nao está, e detalhe, tinha o advogado que estava com o casal, agora, o advogado é apenas do marido, ela teve que arranjar outro... Rindo mano..., essa mina conseguiu se encrencar de uma maneira impar... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionA supergravida nao está gravida.... EmptyRe: A supergravida nao está gravida....

more_horiz
não vai ter os 4 filhos ou não vai ter nenhum?

descriptionA supergravida nao está gravida.... EmptyRe: A supergravida nao está gravida....

more_horiz
eu já tinha falado

fake dos tensos

descriptionA supergravida nao está gravida.... EmptyRe: A supergravida nao está gravida....

more_horiz
ela tinha uma bola do kiko na barriga :tudobem:

descriptionA supergravida nao está gravida.... EmptyRe: A supergravida nao está gravida....

more_horiz
DJANGO escreveu:
não vai ter os 4 filhos ou não vai ter nenhum?

só se o filho for de silicone... :tudobem:

@uncle - eu suspeitava, mas vai saber..., tava realmente estranho a foto...

@luiz - porra, eu ri... :roleiDrir: bola do kiko foi foda.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionA supergravida nao está gravida.... EmptyRe: A supergravida nao está gravida....

more_horiz
agora eu quero que ela devolva minha bola de praia pra eu brincar

descriptionA supergravida nao está gravida.... EmptyRe: A supergravida nao está gravida....

more_horiz
Você acha que ela vai se dar mal??? Um cara na TV bispo disse que eles não podem ser processados....

descriptionA supergravida nao está gravida.... EmptyRe: A supergravida nao está gravida....

more_horiz
Próxima participante da fazenda.

descriptionA supergravida nao está gravida.... EmptyRe: A supergravida nao está gravida....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder