RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptioncomo eu recem entrei no facebook eu to tendo alguns problemas Emptycomo eu recem entrei no facebook eu to tendo alguns problemas

more_horiz
primeiro - meu desempenho no trampo tá caindo, mas isso é meio que normal quando chega perto do carnaval

segundo - como eu bloqueio as merdas repetidas que meus amigos ficam postando?

terceiro - no menu - Solicitações de amizade - como eu aceito todos de uma vez só? pq amigos de escola, de noitada, de sampa, de boteco, de faculdade, de trampos antigos, viagem, parentes as toneladas todos estão me adicionando e tem mais de 1000 amigos lá pra aceitar e a preguiça é maior que a vontade de aceitar. Tem um botão marcar tudo e aceitar tudo???

quarto - eu ganho dinheiro com o facebook?????

quinto - onde deleto o perfil????


to falando sério

descriptioncomo eu recem entrei no facebook eu to tendo alguns problemas EmptyRe: como eu recem entrei no facebook eu to tendo alguns problemas

more_horiz
Num manjo de facebook, mas uma vez dentro, impossível sair.....

descriptioncomo eu recem entrei no facebook eu to tendo alguns problemas EmptyRe: como eu recem entrei no facebook eu to tendo alguns problemas

more_horiz
1 - normal

2 - não sei, só sei como bloquear td de uma pessoa, que é clicando no botãozinho quase invisivel do lado direito e clicar em DEIXAR DE ASSINAR, ou algo assim

3 - não sei, não sou tão pop assim pra ter passado por isso :foreveralone:

4 - sim, descubra e me conte

5 - to tentando descobrir

descriptioncomo eu recem entrei no facebook eu to tendo alguns problemas EmptyRe: como eu recem entrei no facebook eu to tendo alguns problemas

more_horiz
Eu sai :tudobem:

É simples , muda a senha e coloca qualquer coisa :tudobem:

descriptioncomo eu recem entrei no facebook eu to tendo alguns problemas EmptyRe: como eu recem entrei no facebook eu to tendo alguns problemas

more_horiz
ué... se vais deletar o perfil então não precisa saber das outras quests, ora

descriptioncomo eu recem entrei no facebook eu to tendo alguns problemas EmptyRe: como eu recem entrei no facebook eu to tendo alguns problemas

more_horiz
Fúria escreveu:
ué... se vais deletar o perfil então não precisa saber das outras quests, ora


onde diabos eu disse que ia deletar o perfil?

eu só quero saber onde se dela, só isso

descriptioncomo eu recem entrei no facebook eu to tendo alguns problemas EmptyRe: como eu recem entrei no facebook eu to tendo alguns problemas

more_horiz
Não farei... Pelo simples fato de não ser popular e achar ridículo postar fotos suas para os outros verem.

descriptioncomo eu recem entrei no facebook eu to tendo alguns problemas EmptyRe: como eu recem entrei no facebook eu to tendo alguns problemas

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Fúria escreveu:
ué... se vais deletar o perfil então não precisa saber das outras quests, ora


onde diabos eu disse que ia deletar o perfil?

eu só quero saber onde se dela, só isso


então tá... olha, eu realmente fucei aquela bagaça ontem e nada... parece ser impossível Rindo

descriptioncomo eu recem entrei no facebook eu to tendo alguns problemas EmptyRe: como eu recem entrei no facebook eu to tendo alguns problemas

more_horiz
eu vo deltar o meu

nao tem ngm, nao uso e so tem parente babak querendo me adicionar

ta froids, deixa eu manda uma pergunta tbm

se eu coloco pra nao aceitar uma solicitação de amizade, a pessoa vai saber que eu fiz isso?

acho que to fudido :tudobem:

descriptioncomo eu recem entrei no facebook eu to tendo alguns problemas EmptyRe: como eu recem entrei no facebook eu to tendo alguns problemas

more_horiz
uuhhhmmm pop heimm

descriptioncomo eu recem entrei no facebook eu to tendo alguns problemas EmptyRe: como eu recem entrei no facebook eu to tendo alguns problemas

more_horiz
Alohawell escreveu:
uuhhhmmm pop heimm


Rindo Rindo Rindo Rindo faz um facebook tb ô gordo...

descriptioncomo eu recem entrei no facebook eu to tendo alguns problemas EmptyRe: como eu recem entrei no facebook eu to tendo alguns problemas

more_horiz
DJANGO escreveu:
eu vo deltar o meu

nao tem ngm, nao uso e so tem parente babak querendo me adicionar

ta froids, deixa eu manda uma pergunta tbm

se eu coloco pra nao aceitar uma solicitação de amizade, a pessoa vai saber que eu fiz isso?

acho que to fudido :tudobem:

descriptioncomo eu recem entrei no facebook eu to tendo alguns problemas EmptyRe: como eu recem entrei no facebook eu to tendo alguns problemas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder