tentem esse link: https://www.youtube.com/watch?v=iEi4nLybhkE&feature=plcp&context=C31efefaUDOEgsToPDskIXUV4hQZzrsOgd2oV43WCP
DJANGO escreveu:num due furia
quero ver tu rebentá na viola comofas
Melhor nick da historia!! escreveu:
Este vídeo apresenta conteúdo de WMG, que o bloqueou com base nos direitos autorais.
Desculpe.
Fúria escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
Este vídeo apresenta conteúdo de WMG, que o bloqueou com base nos direitos autorais.
Desculpe.
ixi, será que o SOPA tá afetando o youtube tb já???
Melhor nick da historia!! escreveu:Fúria escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
Desculpe.
ixi, será que o SOPA tá afetando o youtube tb já???
Na verdade isso é dos processos contra o youtube mesmo.... Num pode upar nada que tenha músicas da Warner entre outras sem autorização das mesmas....
Leinad escreveu:Ziggy play gui...
"Esse video apresenta conteudo de WMG, que o bloqueou com base nos direitos autorais"
Não consegui ver seu video, Fúria
Fúria escreveu:bah fiz o cover, mas gravou mais minhas caretas do que o violão, não era pra ser assim mas pelo menos sei como fica a minha cara tocando viola, posto ou não? Ninguém aqui vai gostar de ficar 3 minutos olhando pra minhas reações e tentando disfarçar os erros por causa do nariz coçando
:tudobem:
Reznov escreveu:Fúria escreveu:bah fiz o cover, mas gravou mais minhas caretas do que o violão, não era pra ser assim mas pelo menos sei como fica a minha cara tocando viola, posto ou não? Ninguém aqui vai gostar de ficar 3 minutos olhando pra minhas reações e tentando disfarçar os erros por causa do nariz coçando
:tudobem:
Furia violou direitos autorais e o video foi removido!!! Seu criminão!!!
Imperfect escreveu:sobe num blog mesmo..., mais facil a gente ver assim..., num tubo da vida vai ser dose pq a warner pega muito pesado com essas tretas...
Imperfect