Última edição por Melhor nick da historia!! em Sáb 21 Jan 2012, 20:38, editado 3 vez(es)
Sakury escreveu:que jogo foda *-*
Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:que jogo foda *-*
Em ambos os sentidos.... Esse jogo além de foda de ser bom, é foda de ser difícil :tudobem:
Sakury escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:que jogo foda *-*
Em ambos os sentidos.... Esse jogo além de foda de ser bom, é foda de ser difícil :tudobem:
Que console que é?
e...
seu nome é lucas?Q
Sakury escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:que jogo foda *-*
Que console que é?
e...
seu nome é lucas?Q
Fúria escreveu:Sakury escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:que jogo foda *-*
Que console que é?
e...
seu nome é lucas?Q
lucaoanhangabau :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: eu ri
Galdius escreveu:Não conhecia, bem legal. Bom vídeo, MN.
Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:que jogo foda *-*
Que console que é?
e...
seu nome é lucas?Q
É mod do Mario 64, Luiz criou um topico um tempo atras de com essa rom quando saiu http://www.retrogamesbrasil.com/t8972-fa-produz-mod-de-super-mario-64-video . E sim, meu nome é Lucas, porque o espanto???
Melhor nick da historia!! escreveu:Fúria escreveu:Sakury escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:que jogo foda *-*
Que console que é?
e...
seu nome é lucas?Q
lucaoanhangabau :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: eu ri
Explique-me a graça.