RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQuando surge um selo misterioso de 'Nintendo Network' direto do Japão EmptyQuando surge um selo misterioso de 'Nintendo Network' direto do Japão

more_horiz
Quando surge um selo misterioso de 'Nintendo Network' direto do Japão Nintendonetwork_kotakubr

“Tem alguma coisa ali no canto”, disse um jogador japonês pelo Twitter. E tem mesmo: um selo de “Nintendo Network” na capa de Theatrhythm Final Fantasy, que chega ao Japão em 12 de fevereiro.

Não é uma grande surpresa, seja isso um novo serviço da Nintendo, ou pelo menos uma reforma da velha Wi-Fi Connection. A empresa sempre teve as ideias mais tortas no quesito “serviços online”, mas parece que vem se recuperando ultimamente, tanto com as ofertas na eShop do 3DS quanto no serviço de compartilhamento SpotPass.

O sempre alerta Andriasang ainda observa que o verso da caixa avisa que o jogo tem suporte a “conteúdo premium via download pela internet”. E isso faria de Theatrhythm, tecnicamente, o primeiro jogo de 3DS a usar as transações online que a Nintendo implementou com uma recente atualização de firmware.

Fonte

descriptionQuando surge um selo misterioso de 'Nintendo Network' direto do Japão EmptyRe: Quando surge um selo misterioso de 'Nintendo Network' direto do Japão

more_horiz
Eu vi esses dias, finalmente a Nintendo vai fazer algo descente a respeito rimkuk

descriptionQuando surge um selo misterioso de 'Nintendo Network' direto do Japão EmptyRe: Quando surge um selo misterioso de 'Nintendo Network' direto do Japão

more_horiz
Como é a rede online da Nintendo??? Eu sei que a PSN é porca e a Live é rox, mas da Nintendo eu sempre ouço pouca coisa (e não coisas bonitas)....

descriptionQuando surge um selo misterioso de 'Nintendo Network' direto do Japão EmptyRe: Quando surge um selo misterioso de 'Nintendo Network' direto do Japão

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Como é a rede online da Nintendo??? Eu sei que a PSN é porca e a Live é rox, mas da Nintendo eu sempre ouço pouca coisa (e não coisas bonitas)....


Não tem :tudobem: , é simples mto simples,simples msm, mto msm . :tudobem:

descriptionQuando surge um selo misterioso de 'Nintendo Network' direto do Japão EmptyRe: Quando surge um selo misterioso de 'Nintendo Network' direto do Japão

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Como é a rede online da Nintendo??? Eu sei que a PSN é porca e a Live é rox, mas da Nintendo eu sempre ouço pouca coisa (e não coisas bonitas)....


nunca joguei na xbla ( minha caixa era desbloqueada) , a psn nao deve ser tao rapida quanto, porém eu jogo normal nela, sem problemas, e com uma conex de 2mb...

a da nintendo pra mim é lenda

descriptionQuando surge um selo misterioso de 'Nintendo Network' direto do Japão EmptyRe: Quando surge um selo misterioso de 'Nintendo Network' direto do Japão

more_horiz
a Nintendo não deveria ter esquecido que não precisou disso para criar "Super Mario Bros 3", a trilogia "Ninja Gaiden", Pokemon Red, Green, Blue e Yellow (aliás não precisou nem de cores nesse caso), "The Legend of Zelda: A Link to the Past" (melhor jogo da franquia até hoje). Hoje em dia tem-se muita tecnologia e nenhum jogo que tenha o teor onírico e fantástico (no sentido de fantasioso) de "Earthbound".

A Nintendo não percebe o quanto se perdeu...

descriptionQuando surge um selo misterioso de 'Nintendo Network' direto do Japão EmptyRe: Quando surge um selo misterioso de 'Nintendo Network' direto do Japão

more_horiz
Grau Hut escreveu:
a Nintendo não deveria ter esquecido que não precisou disso para criar "Super Mario Bros 3", a trilogia "Ninja Gaiden", Pokemon Red, Green, Blue e Yellow (aliás não precisou nem de cores nesse caso), "The Legend of Zelda: A Link to the Past" (melhor jogo da franquia até hoje). Hoje em dia tem-se muita tecnologia e nenhum jogo que tenha o teor onírico e fantástico (no sentido de fantasioso) de "Earthbound".

A Nintendo não percebe o quanto se perdeu...


Admito que não te entendi.... Mas hoje em dia rede online é tendencia seja para expandir os games (Os 5% de DLCs úteis) ou games mais simples e leves por distribuição digital.... num tem como um console hoje em dia deixar de ter uma rede online.

descriptionQuando surge um selo misterioso de 'Nintendo Network' direto do Japão EmptyRe: Quando surge um selo misterioso de 'Nintendo Network' direto do Japão

more_horiz
o lance pe que eu acho que atualmente as emrpesas andam se preocupando mais com trucagens tecnológicas do que em produzir bons jogos.]E esse lance de você ficar pagando po conteúdo extra, achei ridículo e uma verdadeira atitude chupa-sangue dessas empresas.
Não é a toa que eu cada vez jogo menos.

descriptionQuando surge um selo misterioso de 'Nintendo Network' direto do Japão EmptyRe: Quando surge um selo misterioso de 'Nintendo Network' direto do Japão

more_horiz
Que lance é esse de ofernas na eShop? É só na gringa? Pq aqui eu entro e não tem nada.

Also, nao acho q TODO jogo precisa ter modo online (Batman Arkham City é o melhor exemplo).... mas não tem como fugir disso. Online é muito bom quando bem feito.
Boa parte dos jogos q o Grau citou ficariam melhore com online.
Exemplo foda é o Pokemon.... os ultimos tem o online e é muito bacana pelo q vi.... alem de lutar com galera la da pqp, vc pode trocar e tal.... facilita muito a vida de quem quer todos os Pokemons (eu sei muito bem como era dificil nas primeiras versões.... eu vivi toda a moda Pokemon no auge dela, hahahah).

Grau, eu acho q vc não pode culpar as novas tecnologias pelo fato de vc não gostar dos jogos novos.... as coisas evoluem, mudam, é e sempre foi assim.

descriptionQuando surge um selo misterioso de 'Nintendo Network' direto do Japão EmptyRe: Quando surge um selo misterioso de 'Nintendo Network' direto do Japão

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder