RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A que ponto chega a falta de cerebro..

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
unclescrooge
Usopp
Leinad
Gabriela Martinelly
Bonatti
Alohawell Ltda
10 participantes

descriptionA que ponto chega a falta de cerebro.. EmptyA que ponto chega a falta de cerebro..

more_horiz
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2010/10/torcedor-do-manchester-city-gasta-r-13-mil-em-tatuagem-de-rooney.html

o cara tatuou o jogador que ia se transferir pro time, e o cara desistiu...

Face palm Face palm Face palm Face palm A que ponto chega a falta de cerebro.. 239753 A que ponto chega a falta de cerebro.. 239753 A que ponto chega a falta de cerebro.. 239753 A que ponto chega a falta de cerebro.. 239753 A que ponto chega a falta de cerebro.. 239753

eu tenho vergonha de gente assim

A que ponto chega a falta de cerebro.. Rooney_300

o cara fazer o escudo do time acho maneiro.. + a cara de um jogador.. e que nem é do time. Sorriso

descriptionA que ponto chega a falta de cerebro.. EmptyRe: A que ponto chega a falta de cerebro..

more_horiz
HAhahahahh se fuuuuuuuuuuu huhauahuhauhau!
Gente estúpida é oq mais tem mesmo.

descriptionA que ponto chega a falta de cerebro.. EmptyRe: A que ponto chega a falta de cerebro..

more_horiz
Não seria melhor esperar o Manchester City confirmar a compra do jogador? Face palm

more_horiz
Ele queria ter o Roney nas costas...

more_horiz
Ainda bem que o Rooney desistiu... MAN UTD precisa muito dele ainda, se saisse agora o time ia afundar sem atacantes bons.

more_horiz
isso é demencia

existe um limite ista para tal coisa

se eu fosse tatuar algo em mim seria apenas o logo novo do mk, porém pequeno

more_horiz
unclescrooge escreveu:
isso é demencia

mk é maneiro mesmo.. Sorriso

eu tinha vontade de fazer um chronno.. + desenho japones é gay d mais.

more_horiz
Alohawell escreveu:
unclescrooge escreveu:
isso é demencia

mk é maneiro mesmo.. Sorriso

eu tinha vontade de fazer um chronno.. + desenho japones é gay d mais.

lol

conheço um cara nos seus 40 anos que tatuou a sakura (sakura card captor) nas costas

:roleiDrir:

more_horiz
Bacana, acho que vou fazer uma igual na nádega esquerda.

more_horiz
Dopefish escreveu:

ou tatuar BA na nadega direita

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Dopefish escreveu:

ou tatuar BA na nadega direita

hihihihi

Era uma vez duas bichas, Bernardo e Bruno, assumidíssimas, locas e que moravam juntas. Um dia foi o aniversário de Bruno, e Bernardo quis fazer uam surpresa, então foi ao tatuador e pediu para tatuar um B em cada nádega, ou seja: B&B, como homenagem ao casal!

Chgenado em casa cansado do trabalho, Bruno vai direto ao quarto, e quando abre a porta, vê Bernardo de quatro com a bunda virada para a porta.

Bruno fica inconsolável, começa a tremer, chorar, e depois de alguns segundos pergunta:

- Bernardo...QUEM É BOB????

more_horiz
Eu vi no caso do Kaka, o cara tatoou o fila da puta e depois ele ficou no time antigo.

Outra idiotisse é tatuar nome de namorada.

more_horiz

more_horiz
Vou tatuar o Kaká... A que ponto chega a falta de cerebro.. 1964626164

wait!

Alguém já fez isso!

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL989510-9842,00-FOTO+TORCEDOR+DO+CITY+TATUA+KAKA+NO+PEITO+E+PROMETE+UMA+PARA+ROBINHO.html

Se esse cara não é veado, ninguém mais no planeta é... Arco Íris

more_horiz
A que ponto chega a falta de cerebro.. Tactical_facepalm

DÁ ZERO PRA ELE.... Rindo

nossa, esse conseguiu, ganhou o premio de idiota do ano na inglaterra... Rindo

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder