RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCompre 4 e leve 5 na nova House Party da Xbox Live Arcade EmptyCompre 4 e leve 5 na nova House Party da Xbox Live Arcade

more_horiz
Compre 4 e leve 5 na nova House Party da Xbox Live Arcade Untitled-11

Além do célebre Summer of Arcade que rola sempre entre julho e agosto na Xbox Live norte-americana, a rede da Microsoft conta também com outra promoção tradicional. É a Live Arcade House Party, que rola todos os anos em meados de fevereiro para agitar o lançamento de novos jogos para download. Até porque o começo do ano não costuma ser uma época tão recheada.

O Major Nelson, gerente de comunidade da Xbox Live, anunciou em seu blog os jogos, preços e datas de lançamento dos 4 jogos que irão integrar a promoção este ano – dentre os quais estão Alan Wake e I Am Alive, dois jogos bastante esperados, mais outros lançamentos menores, para alegrar os mais variados paladares. Confira abaixo a lista completa:

WARP – 15 de fevereiro – 800 MS Points
Alan Wake’s American Nightmare – 22 de fevereiro – 1200 MS Points
Nexuiz – 29 de fevereiro – 800 MS Points
I Am Alive – 7 de março – 1200 MS Points

Quem comprar todos os jogos até o dia 13 de março irá ganhar um bônus de 800 MS Points (o equivalente à US$ 10) para gastar na Live como você quiser. O que basicamente significa que um dos jogos da promoção sai de graça caso você compre todo o pacote.

Ainda segundo o bom Major, esses games estarão disponíveis em todas as regiões da Live, com exceção da Itália, do Japão e da Coreia. Então, sim, em teoria todos eles vêm para a versão brasileira do serviço. Entramos em contato com a Microsoft para saber exatamente quando (e por quanto), e atualizaremos esse post quando houver alguma novidade.

Fonte

descriptionCompre 4 e leve 5 na nova House Party da Xbox Live Arcade EmptyRe: Compre 4 e leve 5 na nova House Party da Xbox Live Arcade

more_horiz
Muito legal isso.
Como ja quero 2 dessa lista, se dos outros 2 pelo menos 1 parecer ser legal eu pego os 4 de uma vez! Sorriso

descriptionCompre 4 e leve 5 na nova House Party da Xbox Live Arcade EmptyRe: Compre 4 e leve 5 na nova House Party da Xbox Live Arcade

more_horiz
O trailer do American Nightmare é MUITO foda. Me parece bem legal Alan Wake, acho que é meio injustiçado... mas nunca joguei.

descriptionCompre 4 e leve 5 na nova House Party da Xbox Live Arcade EmptyRe: Compre 4 e leve 5 na nova House Party da Xbox Live Arcade

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
O trailer do American Nightmare é MUITO foda. Me parece bem legal Alan Wake, acho que é meio injustiçado... mas nunca joguei.


vai sair pra pc agora o primeiro alan wake, jogue cara, é muuuito loco

descriptionCompre 4 e leve 5 na nova House Party da Xbox Live Arcade EmptyRe: Compre 4 e leve 5 na nova House Party da Xbox Live Arcade

more_horiz
Alan Wake eu ainda não terminei, mas até onde joguei tava fodão!

descriptionCompre 4 e leve 5 na nova House Party da Xbox Live Arcade EmptyRe: Compre 4 e leve 5 na nova House Party da Xbox Live Arcade

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder