RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

INN - Nova modalidade esportiva que vai dar o que falar... + 18

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Melhor nick da historia!!
Jhony
Henrico D. Santo
Leinad
Alohawell Ltda
unclescrooge
Imperfect
11 participantes

descriptionINN - Nova modalidade esportiva que vai dar o que falar... + 18 EmptyINN - Nova modalidade esportiva que vai dar o que falar... + 18

more_horiz
Nova Orleans promove competição de 'air sex'
Competidores têm cerca de 2 minutos para simular ato sexual.
Performance pode incluir encontro, preliminares e relação sexual.

A cidade de Nova Orleans (EUA) promove nesta quinta-feira uma competição de "air sex". Até agora, segundo o site oficial do evento que se autoproclama Campeonato Mundial de "air sex", já foram realizadas 20 etapas, a última na segunda-feira em Santa Fé, no Novo México (EUA).

De acordo com o regulamento do campeonato, os competidores têm cerca de 2 minutos para simular um ato sexual. A performance pode incluir todas as fases, como encontro, sedução, preliminares e relação sexual. Mas quem preferir pode ir direto ao ponto.

Fonte.: G1 - Planeta Bizarro

Fotos ficaram em spoiler, veja quem quer, alguns podem achar agressivo....

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :


Bem, taí uma coisa que eu nunca imaginei na vida....Shocked e olha que sou criativo hein.. Rindo

Imperfect

descriptionINN - Nova modalidade esportiva que vai dar o que falar... + 18 EmptyRe: INN - Nova modalidade esportiva que vai dar o que falar... + 18

more_horiz
japas aprovam isso

INN - Nova modalidade esportiva que vai dar o que falar... + 18 Japanese

descriptionINN - Nova modalidade esportiva que vai dar o que falar... + 18 EmptyRe: INN - Nova modalidade esportiva que vai dar o que falar... + 18

more_horiz
donde se tirou esse tiozao ae... ??? lol!

Achei algumas fotenhas....

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :


nao me perguntem da ultima, nao sei de nada... Rindo

Imperfect

descriptionINN - Nova modalidade esportiva que vai dar o que falar... + 18 EmptyRe: INN - Nova modalidade esportiva que vai dar o que falar... + 18

more_horiz
ri muito aqui.. que parada maneira...

descriptionINN - Nova modalidade esportiva que vai dar o que falar... + 18 EmptyRe: INN - Nova modalidade esportiva que vai dar o que falar... + 18

more_horiz
Alohawell escreveu:
ri muito aqui.. que parada maneira...

é engraçado, mas é vergonha alheia imediata se vejo algo assim na minha frente... Rindo (as minha eu chamo e falo que nao quer real sex e nao air sex... 8) )

Imperfect

descriptionINN - Nova modalidade esportiva que vai dar o que falar... + 18 EmptyRe: INN - Nova modalidade esportiva que vai dar o que falar... + 18

more_horiz
Cara,

Acessando esse link, li outra noticia....

OLHA SÓ QUE
Spoiler :


http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2010/08/britanica-e-presa-apos-mentir-que-jovem-forcou-fazer-sexo-em-beco.html

descriptionINN - Nova modalidade esportiva que vai dar o que falar... + 18 EmptyRe: INN - Nova modalidade esportiva que vai dar o que falar... + 18

more_horiz
Leinad escreveu:
Cara,

Acessando esse link, li outra noticia....

OLHA SÓ QUE
Spoiler :


http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2010/08/britanica-e-presa-apos-mentir-que-jovem-forcou-fazer-sexo-em-beco.html


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tentou dar o golpe e o tiro literalmente saiu pela culatra... Rindo

Imperfect

descriptionINN - Nova modalidade esportiva que vai dar o que falar... + 18 EmptyRe: INN - Nova modalidade esportiva que vai dar o que falar... + 18

more_horiz
Li Air Sex e pensei que seria fazer sexo caindo de paraquedas.

Sério! :roleiDrir:


Ps: A mina da primeira foto parece saber pegar bem nas bolas.

descriptionINN - Nova modalidade esportiva que vai dar o que falar... + 18 EmptyRe: INN - Nova modalidade esportiva que vai dar o que falar... + 18

more_horiz
Não acredito q algo assim não tenha vindo dos Japas

descriptionINN - Nova modalidade esportiva que vai dar o que falar... + 18 EmptyRe: INN - Nova modalidade esportiva que vai dar o que falar... + 18

more_horiz
air sex com japas, a mulher tem que botar os 2 deos na boca... como se tivesse fumando um pequenino cigarro de maconha. Sorriso

descriptionINN - Nova modalidade esportiva que vai dar o que falar... + 18 EmptyRe: INN - Nova modalidade esportiva que vai dar o que falar... + 18

more_horiz
Jhony escreveu:
Não acredito q algo assim não tenha vindo dos Japas
BIZARRO MESMO

descriptionINN - Nova modalidade esportiva que vai dar o que falar... + 18 EmptyRe: INN - Nova modalidade esportiva que vai dar o que falar... + 18

more_horiz
Essa eu ganharia 8)

descriptionINN - Nova modalidade esportiva que vai dar o que falar... + 18 EmptyRe: INN - Nova modalidade esportiva que vai dar o que falar... + 18

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Essa eu ganharia 8)


Spoiler :

descriptionINN - Nova modalidade esportiva que vai dar o que falar... + 18 EmptyRe: INN - Nova modalidade esportiva que vai dar o que falar... + 18

more_horiz
Alohawell escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Essa eu ganharia 8)


Spoiler :


NÃO!!!!

INN - Nova modalidade esportiva que vai dar o que falar... + 18 1-42INN - Nova modalidade esportiva que vai dar o que falar... + 18 16jpw1u

descriptionINN - Nova modalidade esportiva que vai dar o que falar... + 18 EmptyRe: INN - Nova modalidade esportiva que vai dar o que falar... + 18

more_horiz
Alohawell escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Essa eu ganharia 8)


Spoiler :


ahahahha Arco Íris

descriptionINN - Nova modalidade esportiva que vai dar o que falar... + 18 EmptyRe: INN - Nova modalidade esportiva que vai dar o que falar... + 18

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder