RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinal Fight Gold, único fan game decente da série... EmptyFinal Fight Gold, único fan game decente da série...

more_horiz

descriptionFinal Fight Gold, único fan game decente da série... EmptyRe: Final Fight Gold, único fan game decente da série...

more_horiz
gustavo, te odeio..., so botando coisa que eu gosto e tudo em video que nao posso ver, so de raiva vou acessar de casa e o forum será destruido... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionFinal Fight Gold, único fan game decente da série... EmptyRe: Final Fight Gold, único fan game decente da série...

more_horiz
é feito no open bor ?

more_horiz
Creio que sim, mas o que mais impressiona que o cara criou golpes novos e músicas remixadas e ao contrário de tantos outros jogos feitos no Open Bor esse é bem feito e não possui aquela bagunça de personagens e cenários pela tela, o cara só usou sprites do Final Fight de SNES mesmo tudo misturado, bem original!

more_horiz
gustavo, te odeio..., so botando coisa que eu gosto e tudo em video que nao posso ver, so de raiva vou acessar de casa e o forum será destruido...

Imperfect

Sorriso

more_horiz
Street of Rage>>>>>>>>>>>>>>>>>Final Fight

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder