RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Convocando todos os jogadores de Skyrim

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Reznov
Leinad
Dopefish
LuizHB
Imperfect
9 participantes

descriptionConvocando todos os jogadores de Skyrim EmptyConvocando todos os jogadores de Skyrim

more_horiz
Foram convocados para matar um dragão.:

Convocando todos os jogadores de Skyrim 120126_iceberg_dragao

Fonte.: G1 natureza

awesome

Imperfect

descriptionConvocando todos os jogadores de Skyrim EmptyRe: Convocando todos os jogadores de Skyrim

more_horiz
em falar em dragão !!!!

acabei de matar 1 :acepted:

descriptionConvocando todos os jogadores de Skyrim EmptyRe: Convocando todos os jogadores de Skyrim

more_horiz
LuizHB escreveu:
em falar em dragão !!!!

acabei de matar 1 :acepted:

Nao, tá vivo na antardida, se vira guerreiro.. Rindo

Imperfect

descriptionConvocando todos os jogadores de Skyrim EmptyRe: Convocando todos os jogadores de Skyrim

more_horiz
Invocando Flame Atonarch...

descriptionConvocando todos os jogadores de Skyrim EmptyRe: Convocando todos os jogadores de Skyrim

more_horiz
Dopefish escreveu:
Invocando Flame Atonarch...

é pokemon agora a bagaça????? :roleiDrir:

se é de gelo, ataca com fogo, se é de agua, ataca com relampago e assim por diante???? :roleiDrir:

Imperfect

descriptionConvocando todos os jogadores de Skyrim EmptyRe: Convocando todos os jogadores de Skyrim

more_horiz
Quando descongelar a galera do barco tá Convocando todos os jogadores de Skyrim 239753

descriptionConvocando todos os jogadores de Skyrim EmptyRe: Convocando todos os jogadores de Skyrim

more_horiz
Estou atravessando a nado pq nunca fui na Antardida! Depois é só Fast travel!

descriptionConvocando todos os jogadores de Skyrim EmptyRe: Convocando todos os jogadores de Skyrim

more_horiz
Reznov escreveu:
Estou atravessando a nado pq nunca fui na Antardida! Depois é só Fast travel!


mais viciado que todos

descriptionConvocando todos os jogadores de Skyrim EmptyRe: Convocando todos os jogadores de Skyrim

more_horiz
russo que lvl vc tá?

descriptionConvocando todos os jogadores de Skyrim EmptyRe: Convocando todos os jogadores de Skyrim

more_horiz
LuizHB escreveu:
russo que lvl vc tá?

do jogo ou de vicio???? pq te garanto que sao diferentes.. :roleiDrir: :troll:

Imperfect

descriptionConvocando todos os jogadores de Skyrim EmptyRe: Convocando todos os jogadores de Skyrim

more_horiz
LuizHB escreveu:
russo que lvl vc tá?


32... ehehe... O Império venceu na minha guerra civil e agora eu sou legate (Não sei traduzir isso).

Agora eu sou um Arch-Mage Legate e ainda sim, eu fujo de ursos...

:tudobem:

descriptionConvocando todos os jogadores de Skyrim EmptyRe: Convocando todos os jogadores de Skyrim

more_horiz
Reznov escreveu:
LuizHB escreveu:
russo que lvl vc tá?


32... ehehe... O Império venceu na minha guerra civil e agora eu sou legate (Não sei traduzir isso).

Agora eu sou um Arch-Mage Legate e ainda sim, eu fujo de ursos...

:tudobem:


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

mato urso em 3 flexadas :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

so o urso polar que me da mais trabalho :tudobem:

e eu to no lvl 25 :tudobem:
eu luto de escudo espada e arco

mato gigante em 3 flexadas , dragão ele nem pensa , quando ele desce coloco 2 espadas e vou igual um doido para cima dele :Loloriginal:

descriptionConvocando todos os jogadores de Skyrim EmptyRe: Convocando todos os jogadores de Skyrim

more_horiz
Imperfect escreveu:
LuizHB escreveu:
russo que lvl vc tá?

do jogo ou de vicio???? pq te garanto que sao diferentes.. :roleiDrir: :troll:

Imperfect


Sei la responder meu nivel de vicio mas estou proximo do LV. Esquecido da Sociedade... rsrsrs... 94 Horas de jogo + Lv 32

descriptionConvocando todos os jogadores de Skyrim EmptyRe: Convocando todos os jogadores de Skyrim

more_horiz
LuizHB escreveu:
Reznov escreveu:
LuizHB escreveu:
russo que lvl vc tá?


32... ehehe... O Império venceu na minha guerra civil e agora eu sou legate (Não sei traduzir isso).

Agora eu sou um Arch-Mage Legate e ainda sim, eu fujo de ursos...

:tudobem:


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

mato urso em 3 flexadas :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

so o urso polar que me da mais trabalho :tudobem:

e eu to no lvl 25 :tudobem:
eu luto de escudo espada e arco

mato gigante em 3 flexadas , dragão ele nem pensa , quando ele desce coloco 2 espadas e vou igual um doido para cima dele :Loloriginal:


Mago é tudo viado... Leinad é o nome do meu mago...

Outra coisa, meu estilo de treta é a distancia. Conjuro o FDP e fico nas magia de longe. Acabou o MP eu uso a habilidade que consta na minha assinatura.

:tudobem:

descriptionConvocando todos os jogadores de Skyrim EmptyRe: Convocando todos os jogadores de Skyrim

more_horiz
Reznov escreveu:
Imperfect escreveu:
LuizHB escreveu:
russo que lvl vc tá?

do jogo ou de vicio???? pq te garanto que sao diferentes.. :roleiDrir: :troll:

Imperfect


Sei la responder meu nivel de vicio mas estou proximo do LV. Esquecido da Sociedade... rsrsrs... 94 Horas de jogo + Lv 32


Nunca passarei perto deste jogo. :tudobem:

descriptionConvocando todos os jogadores de Skyrim EmptyRe: Convocando todos os jogadores de Skyrim

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder