RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Site Lojas Americanas <- não comprem nada neste site

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Gustavo Ciconello
Imperfect
Fúria
Melhor nick da historia!!
tchulanguero
Bonatti
Ricardo
Kaneda
yon
Antonio Neto
Putz Grila!
unclescrooge
16 participantes

descriptionSite Lojas Americanas <- não comprem nada neste site EmptySite Lojas Americanas <- não comprem nada neste site

more_horiz
pqp

comprei no inicio de janeiro o box do star wars blu ray para dar de presente

http://www.americanas.com.br/produto/7387000/bluray-colecao-star-wars-a-saga-completa-(9-discos)

hoje dia 27/01, nada o box chegar

perguntei pra amerdicanas o motivo do atraso, eles vem e falam que não acharam o predio.

eu ri e xinguei pq a merda do predio onde trampo tem uma placa enorme de referencia e fica em frente ao banco do brasil, fora que todos do predio me conhece e a portaria é 24h.

Duvido que vieram aqui para entregar.

Não recomendo a ninguem comprar nesse site

Vão a loja fisica

Última edição por unclescrooge em Sex 27 Jan 2012, 09:56, editado 1 vez(es)

descriptionSite Lojas Americanas <- não comprem nada neste site EmptyRe: Site Lojas Americanas <- não comprem nada neste site

more_horiz
Eita

descriptionSite Lojas Americanas <- não comprem nada neste site EmptyRe: Site Lojas Americanas <- não comprem nada neste site

more_horiz
leu meu topico sobre as americanas tio?

endosso o pedido... é só dor de cabeça comprar no site deles

tao em primeiro lugar no RECLAME AQUI

more_horiz
americanas, ricardo eletro... é fria

more_horiz
eu tinha uma fagulha de esperança neles, agora não tenho nada

more_horiz
Nunca compre lá...

more_horiz
yon escreveu:
americanas, ricardo eletro... é fria

Caramba, dei sorte!!

Geral tá reclamando, e foram justamente minhas últimas 2 compras (memory card de ps2 e 2 jogos de PS2, americanas e ricardo eletro respectivamente). Ainda bem que deu certo!

Mas tem que abrir o olho mesmo. Fim do ano passado não comprei nada na net, por medo de não chegar em função do natal.

more_horiz
Americanas e Submarino, desde q se "juntaram" viraram 2 merdas q não respeitam o consumidor.

more_horiz
Americanas eu nunca comprei, já o Submarino eu só tive problema de entrega uma vez que demorou além do programado. No final do ano passado comprei muita coisa pela internet, inclusive no Submarino e todos os produtos chegaram antes do programado. Mas é bom saber, anotado aqui.

more_horiz
Só compro chocolate e na loja física. Carrefour também é fria para eletrônico.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só compro chocolate e na loja física. Carrefour também é fria para eletrônico.

Tive sorte com o carrefour pq comprei um ar condicionado e chegou de boa.

more_horiz
Bom, eu sempre recebo tudo das 2, mas ja passei por cada uma q foi foda.

Submarino lembro quando comprei o BD do Tropa de Elite 2 na PRE VENDA.... e eles queriam me entregar quase 2 meses depois!!!
Fui reclamar "eae, compro essa bosta antes, pago antes, e recebo bem depois? qual o sentido?".... (oq aconteceu e q uns dias depois do lançamento fui reclamar e me falaram q a entrega estava prevista para dia tal, mais de um mes depois).
Mas falei um monte e falei "então cancela essa bosta, eu compro de novo hj recebo amanha.... bom serviço o de vcs, bem coerente".

No final falaram q cancelaram, e não cancelaram.... reclamei mais, faleiq não comprava nunca mais naquela merda, ele ainda me lançaram "a nota fiscal ja foi tirada e não da para cancelar" (nisso fiquei puto).... falei "eu trabalho com a porra da nota fiscal e da para cancelar essa merda sim, eu mesmo ja cancelei varias, se vira"....
Fiquei puto, e falei apra deixar como tava mas q tinham perdido um cliente pq não era a primeira vez q comprava la e dava problema.

Resultado? No dia SEGUINTE chegou meu produto, hahahaha!

Mas devo dizer q apra MIM o Submarino melhoro.... a ultima vez q comprei la o produto chegou umas 7 da manha do dia seguinte (antes do horario q a transportadora funciona). Pq? Tem um maluco da transportadora q mora perto da minha casa.... provavelmente passaram para ele por isso, quando ele viu o endereço ele decidiu levar antes de ir para o trabalho para adiantar o lado dele, oq adiantou o meu, hahaha! :tudobem:

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Eita

more_horiz
bem, sempre verifico o reclame aqui antes de sair comprando qualquer coisa nesse mundo, ja me fodi muito em compras para saber...

mas o engraçado é que nunca tive problemas com compra online, mas dá pra contar nos dedos as vezes que comprei alguma coisa online...

Imperfect

more_horiz
imp, em 324346547568489449342 anos de vida, só tive problema com sites apenas 3 vezes

1 americanas
1 targetdirect
1 comprar pra terceiros que deu merda por causa do limite do cci

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder