RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Site da Americanas com 10% e 15% de desconto

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Imperfect
Gabriela Martinelly
Alohawell Ltda
Leinad
8 participantes

descriptionSite da Americanas com 10% e 15% de desconto EmptySite da Americanas com 10% e 15% de desconto

more_horiz
Título auto-explicativo.

Interessados, acessem o link:
http://www.americanas.com.br/email_est/BRFDKGLF.html

E, se encontrarem alguma boa promoção, não deixem de postar aqui!!!

descriptionSite da Americanas com 10% e 15% de desconto EmptyRe: Site da Americanas com 10% e 15% de desconto

more_horiz
ate interessei.. + aqui nao consigo abrir esse horario..

descriptionSite da Americanas com 10% e 15% de desconto EmptyRe: Site da Americanas com 10% e 15% de desconto

more_horiz
GT5 Prologue 149 reais.

Rindo

more_horiz
Forest Law escreveu:
GT5 Prologue 149 reais.

Rindo

ja começou bem.... :roleiDrir:

vi algumas ofertas, ta dentro do preço normal, 179 a media dos preços dos jogos..., nao vi nada extraodinario até agora.... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
GT5 Prologue 149 reais.

Rindo

ja começou bem.... :roleiDrir:

vi algumas ofertas, ta dentro do preço normal, 179 a media dos preços dos jogos..., nao vi nada extraodinario até agora.... :roleiDrir:

Imperfect

O depto. de games tá um lixo mesmo...
Mas, tem outros deptos. com 10%/15% de desconto.

more_horiz
vi muita coisa de jogo de panela, jogos de louça, etc e etc..., mas games que seria o interessante, nao tem...., e o ps3 tá com um "desconto" e custando 1,5k.... Face palm

Imperfect

more_horiz
tem um celular maneiro la..

more_horiz
da amerdicanas só compro torrone, filmes dvd na promoção, amendoim pra cinema e chocolate

se o game custa 99 em loja sem promoção, lá na amerdicanas está a 160 na promoção

então passo

more_horiz
unclescrooge escreveu:
da amerdicanas só compro torrone

pqp vc e minha vó pra comprar isso

to tentando tirar a imagem de velho de vc mas nao consigo, ainda mais depois dessa :roleiDrir:

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
unclescrooge escreveu:
da amerdicanas só compro torrone

pqp vc e minha vó pra comprar isso

to tentando tirar a imagem de velho de vc mas nao consigo, ainda mais depois dessa :roleiDrir:

Site da Americanas com 10% e 15% de desconto Torrone

more_horiz
eu amo torrone

eu fui criado com esse doce italiano

minha nonna só fazia torrone quando eu ia na casa dela, pros meus tios e primos ela nunca fazia

more_horiz
acho q nunca comi isso

que marca q eh boa?

more_horiz
pra mim no brasil só presta o montevirgine de amendoim

italino todos

mas o casa corsini, e o di tonara e millefiori são os melhores

more_horiz
PQP, eu tb amo torrone!!!!!

Vou comer hoje, "atissou aS lumbriga"!!!

more_horiz
Assim como o Uncle, da Americanas só compro torrone e as barras de Garoto que são três por dez berries.

DVDs nem compro mais nada, tem alguns que eles lacram das devoluções e vendem como novo. E quando você abre tá tudo riscado!

E a entrega deles é horrível, isso quando eles entregam...

Ninguém viu as notícias negativas sobre a loja? Nunca comprei on-line, ams muita gente tem se ferrado com eles. E meu Alice da Disney tinha vindo riscado, isso porque era como novo... sorte que eu cosnegui trocar no dia seguinte na loja.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder