RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mulher de 23 é flagrada transando com garoto de 13 e é presa

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Necromaniac
Dopefish
Leinad
Melhor nick da historia!!
Gustavo Ciconello
Kaneda
Putz Grila!
unclescrooge
Reznov
Bonatti
Imperfect
15 participantes

descriptionMulher de 23 é flagrada transando com garoto de 13 e é presa EmptyMulher de 23 é flagrada transando com garoto de 13 e é presa

more_horiz
Mae flagra filho de 13 anos transando em casa com moça de 23 anos, o que voce faria???

achei a questao legal, pois temos visto variios e varios casos desse tipo..., nao sei exatamente o que acontece, e, claro, como homem, queriamos essas aventuras quando moleque..., mas fica a questao.., é correto???? Estou falando racionalmente, pq o impulso sexual é muito forte, ainda mais na adolescencia, que moleque que é moleque enfia em qualquer buraco que dêem uma chance, imagina uma mulher se oferecer a vc,...., eu certamente pularia encima, mas temos que ver se é o certo, um comentario nessa reportagem alertou para varios fatores, e devo concordar, pois, o moleque nem sabe o que é grupo de risco e pode estar sendo incluido..., materia interessante para uma sexta feira chuvosa...

Imperfect

descriptionMulher de 23 é flagrada transando com garoto de 13 e é presa EmptyRe: Mulher de 23 é flagrada transando com garoto de 13 e é presa

more_horiz
É complicado.
13 anos ainda.... se o muleque tem 15/16 eu acho COMPLETAMENTE errado julgarem a mulher e prenderem ela.
Mas porra, ai ja temos uma diferença muito grande. Com certeza o muleque curtiu e tal, mas é foda. Acho q antes de tudo temos q saber as intenções e interesses da mulher.

descriptionMulher de 23 é flagrada transando com garoto de 13 e é presa EmptyRe: Mulher de 23 é flagrada transando com garoto de 13 e é presa

more_horiz
Galeras, quem com 13 anos aqui não manjava das putarias ja? E outra, essa foi a terceira vez que o muleque namorou ela sem roupa. Ele é tão coitadinho assim?

descriptionMulher de 23 é flagrada transando com garoto de 13 e é presa EmptyRe: Mulher de 23 é flagrada transando com garoto de 13 e é presa

more_horiz
boooooooooooooooom garoto

pqp

di menor o cacete, o guri se deu bem e foda-se

se ele descarrega bom pra ele

descriptionMulher de 23 é flagrada transando com garoto de 13 e é presa EmptyRe: Mulher de 23 é flagrada transando com garoto de 13 e é presa

more_horiz
eu posso falar por mim que com 13 anos eu era um completo idiota que se visse uma xana na minha frente nao saberia o que fazer...., fui melhorar no ano seguinte apenas....

acho que a questao nao é se o moleque se deu bem ou nao (como homem, sabemos que sim) mas a questao de doença, gravidez, etc e etc, que sao fatos que nao pertencem a realidade dele..., e a questao que vem, devem pertencer a realidade de um moleque de 13 anos...

Imperfect

descriptionMulher de 23 é flagrada transando com garoto de 13 e é presa EmptyRe: Mulher de 23 é flagrada transando com garoto de 13 e é presa

more_horiz
Cara, isso é complexo. Tiro pelo meu pivete... A mulherada fica de brincadeiras com ele que se olhar bem pelo lado mais curto e grosso da razão, estão erradas.

Primas e Amigas da minha mulher ficam chamando ele de gatão... Que lindão... Vou esperar você crescer pra casar com você.

Ele tem só 3 anos e não entende porra nenhuma, mas imagina essas brincadeiras com um pivete que ta começando a entender as coisas da vida.

E ai, o que vocês acham disso?

descriptionMulher de 23 é flagrada transando com garoto de 13 e é presa EmptyRe: Mulher de 23 é flagrada transando com garoto de 13 e é presa

more_horiz
Óbvio q n é bom....msmo q o corpo esteja pronto para horas e horas d sexo ....boquetes, línguas em xanas ....e como o sábio frota diz...q o negócio é comer muito cu e buceta, mas para pessoas q já PODEM assumir as responsabilidades q isso acarreta...tem muito cara de 30 q n deveria transar pq n tem responsabilidade nenhuma.

Enfim o moleque de 13, n tem responsabilidade pra isso...a mente é de uma criança...e como criança deve viver....até a hora de ser adulto.

Hj em dia os fedelhos pulam fases da vida....acho isso errado...criança tem q ser criança...

descriptionMulher de 23 é flagrada transando com garoto de 13 e é presa EmptyRe: Mulher de 23 é flagrada transando com garoto de 13 e é presa

more_horiz
Reznov escreveu:
Cara, isso é complexo. Tiro pelo meu pivete... A mulherada fica de brincadeiras com ele que se olhar bem pelo lado mais curto e grosso da razão, estão erradas.

Primas e Amigas da minha mulher ficam chamando ele de gatão... Que lindão... Vou esperar você crescer pra casar com você.

Ele tem só 3 anos e não entende porra nenhuma, mas imagina essas brincadeiras com um pivete que ta começando a entender as coisas da vida.

E ai, o que vocês acham disso?

tem hora que apenas sendo pai para saber das coisas.. Rindo

mas posso falar de uma situação que passei aos 12 anos..., que ja era alto para o padrao na epoca..., e tinha uma tia apenas 7 anos mais velha que eu, ou seja, tinha 19 anos, toda serelepe..., andava comigo pra cima e pra baixo, e as amigas delas viviam falando essas coisas comigo, e olha que eu ja tinha 12 anos, para como era um completo tapado, nao sacava das putarias, creio que se eu tivesse ficado mais um ano morando com a minha avó era capaz de uma das loucas amigas da minha tia ter me agarrado, nao que eu fosse achar ruim, mas, na epoca, 1988, seria algo estranho... Rindo

Imperfect

descriptionMulher de 23 é flagrada transando com garoto de 13 e é presa EmptyRe: Mulher de 23 é flagrada transando com garoto de 13 e é presa

more_horiz
unclescrooge escreveu:
boooooooooooooooom garoto

pqp

di menor o cacete, o guri se deu bem e foda-se

se ele descarrega bom pra ele

descriptionMulher de 23 é flagrada transando com garoto de 13 e é presa EmptyRe: Mulher de 23 é flagrada transando com garoto de 13 e é presa

more_horiz
É o moleque se deu bem por comer uma mulher antes dos amiguinhos dele na escola mas sei lá uma relação desse tipo deve tirar boa parte da inocência do moleque, acaba amadurecendo cedo demais e fica meio a frente dos que são da sua geração, isso pode atrapalhar muito as coisas...

Shocked

descriptionMulher de 23 é flagrada transando com garoto de 13 e é presa EmptyRe: Mulher de 23 é flagrada transando com garoto de 13 e é presa

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Óbvio q n é bom....msmo q o corpo esteja pronto para horas e horas d sexo ....boquetes, línguas em xanas ....e como o sábio frota diz...q o negócio é comer muito cu e buceta, mas para pessoas q já PODEM assumir as responsabilidades q isso acarreta...tem muito cara de 30 q n deveria transar pq n tem responsabilidade nenhuma.

Enfim o moleque de 13, n tem responsabilidade pra isso...a mente é de uma criança...e como criança deve viver....até a hora de ser adulto.

Hj em dia os fedelhos pulam fases da vida....acho isso errado...criança tem q ser criança...


Falou pouco mas falou bonito. Escorreu uma lagrima aqui.

descriptionMulher de 23 é flagrada transando com garoto de 13 e é presa EmptyRe: Mulher de 23 é flagrada transando com garoto de 13 e é presa

more_horiz
Se fosse meu filho, ganhava um carro.

descriptionMulher de 23 é flagrada transando com garoto de 13 e é presa EmptyRe: Mulher de 23 é flagrada transando com garoto de 13 e é presa

more_horiz
por mais que seja legal, eu acho que NO GERAL, os adolescentes até os 16 mais ou menos não pensam muito nas consequencias do que fazem, claro que isso vai de pessoa pra pessoa, mas PRA MIM 13 anos é muito pouco pra uma experiência dessas...

descriptionMulher de 23 é flagrada transando com garoto de 13 e é presa EmptyRe: Mulher de 23 é flagrada transando com garoto de 13 e é presa

more_horiz
muito hormônio e pouco cérebro nessa época

descriptionMulher de 23 é flagrada transando com garoto de 13 e é presa EmptyRe: Mulher de 23 é flagrada transando com garoto de 13 e é presa

more_horiz
Dopefish escreveu:
muito hormônio e pouco cérebro nessa época

acredito que a questao é essa mesma..., nao é ser careta ou nao, e sim, se tem cabeça pra acompanhar os hormonios, e convenhamos, ja fomos adolescentes (alguns aqui ainda sao... Rindo ) e sabemos que nem pensamos nas açoes que fazemos....

e isso é sem excessão, ae quando chega aos 30, pensa, "ah, se eu tivesse a cabeça que tenho hoje quando tinha 15 anos, dominaria o mundo"... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionMulher de 23 é flagrada transando com garoto de 13 e é presa EmptyRe: Mulher de 23 é flagrada transando com garoto de 13 e é presa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder