Digam o que quiserem aqueles que não gostam dos relançamentos em alta definição da Sony, mas sou muito “grato” a empresa e algumas desenvolvedoras por permitir que eu possa jogar versões melhoradas de alguns dos melhores títulos do Playstation 2 que não tive oportunidade na época e em breve poderei fazer isso com a trilogia Jak and Dexter.
A versão remasterizada da criação da Naughty Dog começará a ser vendida nos Estados Unidos no dia 7 de fevereiro por US$ 39,99 e além de contar com suporte a 3D estereoscópico em 720p, ele ainda terá mais de 100 troféus para serem desbloqueados e como estamos falando de três jogos, a diversão estará garantida por um bom tempo.
Essa será ainda uma ótima oportunidade de muitos de nós conhecermos um pouco mais do trabalho dos responsáveis pela série Uncharted e como de uns tempos para cá voltei a me interessar por jogos de aventura, principalmente os que permitem alguma exploração, por tudo isso acho que esse Jak and Daxter Collection pode ser um ótimo investimento.
http://meiobit.com/games/