RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRemake de Jak and Daxter está chegando e terá mais de 100 troféus EmptyRemake de Jak and Daxter está chegando e terá mais de 100 troféus

more_horiz
Remake de Jak and Daxter está chegando e terá mais de 100 troféus Dori_jak_24.01.12

Digam o que quiserem aqueles que não gostam dos relançamentos em alta definição da Sony, mas sou muito “grato” a empresa e algumas desenvolvedoras por permitir que eu possa jogar versões melhoradas de alguns dos melhores títulos do Playstation 2 que não tive oportunidade na época e em breve poderei fazer isso com a trilogia Jak and Dexter.

A versão remasterizada da criação da Naughty Dog começará a ser vendida nos Estados Unidos no dia 7 de fevereiro por US$ 39,99 e além de contar com suporte a 3D estereoscópico em 720p, ele ainda terá mais de 100 troféus para serem desbloqueados e como estamos falando de três jogos, a diversão estará garantida por um bom tempo.

Essa será ainda uma ótima oportunidade de muitos de nós conhecermos um pouco mais do trabalho dos responsáveis pela série Uncharted e como de uns tempos para cá voltei a me interessar por jogos de aventura, principalmente os que permitem alguma exploração, por tudo isso acho que esse Jak and Daxter Collection pode ser um ótimo investimento.

http://meiobit.com/games/

descriptionRemake de Jak and Daxter está chegando e terá mais de 100 troféus EmptyRe: Remake de Jak and Daxter está chegando e terá mais de 100 troféus

more_horiz
Essa série é ótima, só o 2 que é fraquinho e leva um tempo pra terminar. 8)

descriptionRemake de Jak and Daxter está chegando e terá mais de 100 troféus EmptyRe: Remake de Jak and Daxter está chegando e terá mais de 100 troféus

more_horiz
tenho que jogar ainda essa série, é boa msm ?

more_horiz
Compra garantida.
Joguei muito pouco dessa serie e quero muito jogar ela direito!

Also, ainda preciso comprar as Collector's do Sly e do ICO. Crying or Very sad

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder