RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[A Culpa é Dela News] Autora de "Ai, Se Eu te Pego" quer colocar silicone com dinheiro de direito autoral

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Melhor nick da historia!!
Sakury
Kaneda
Chokko
LuizHB
yon
Jail
11 participantes

description[A Culpa é Dela News] Autora de "Ai, Se Eu te Pego" quer colocar silicone com dinheiro de direito autoral - Página 2 EmptyRe: [A Culpa é Dela News] Autora de "Ai, Se Eu te Pego" quer colocar silicone com dinheiro de direito autoral

more_horiz
Leinad escreveu:
Ninguém pode optar por nascer feio o bonito.

Mas, ser feia, burra e fútil é DEMAIS!!!

É sempre assim.

Não fez nada = inocente = você não tem culpa de ser feiro
Fez coisa fútil = culpado = vai se foder, seu feio do caralho

description[A Culpa é Dela News] Autora de "Ai, Se Eu te Pego" quer colocar silicone com dinheiro de direito autoral - Página 2 EmptyRe: [A Culpa é Dela News] Autora de "Ai, Se Eu te Pego" quer colocar silicone com dinheiro de direito autoral

more_horiz
Leinad escreveu:
Ninguém pode optar por nascer feio o bonito.

Mas, ser feia, burra e fútil é DEMAIS!!!

meu caro, posso nao gostar das musicas que ela escreveu, mas admito que na simplicidade ela está vencendo, tudo bem que essa historia de colocar silicone parece piada, mas uma coisa chamada ego feminino nao conhece limites, ja vi senhoras de idade tao plastificadas que davam medo, mas se sentindo as rainhas do pedaço...

Imperfect

more_horiz
@imp:

{+18}{+gore pesado} :

more_horiz
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

MEUS OLHOS, MEUS OLHOS! :caraio: Crying or Very sad

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder