pqp
Imperfect escreveu:meu gato botou um ovo
putaqueopariu de novo...
Imperfect
unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:meu gato botou um ovo
putaqueopariu de novo...
Imperfect
mas gato não poe ovo, pqp denovo
Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:meu gato botou um ovo
putaqueopariu de novo...
Imperfect
ae, provou que manja das putarias brabas....
fiquei com essa merda de musica durante uns 6 meses na cabeça, tocava em tudo que é canto aqui no centro de sampa...., nao importava a hora e local, esse reggae maldito tava tocando...
Imperfect
unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:meu gato botou um ovo
putaqueopariu de novo...
Imperfect
fiquei com essa merda de musica durante uns 6 meses na cabeça, tocava em tudo que é canto aqui no centro de sampa...., nao importava a hora e local, esse reggae maldito tava tocando...
Imperfect
reggay o cacete
essa musica é do Raul Seixas, Vampiro doidão
yon escreveu:unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:meu gato botou um ovo
putaqueopariu de novo...
Imperfect
Imperfect
reggay o cacete
Essa música não é do Raul!
unclescrooge escreveu:yon escreveu:unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:meu gato botou um ovo
putaqueopariu de novo...
Imperfect
Imperfect
reggay o cacete
Essa música não é do Raul!
falta vc dizer que é da banda ventania
Imperfect escreveu:tbm acho que nao....
mas me enganei...
http://letras.cifras.com.br/raul-seixas/vampiro-doidao
o que eu ouvi foi regravação entao em versao reggae..., fail gigante aqui admitido...
Imperfect
unclescrooge escreveu:tanto faz tanto faz
pra mim quem cantou Vampiro doidão foi raul
fodam-se os outros, quem criou ou quem permitiu
raulzito rulou