Zahia Dehar
yon escreveu:eu achei uma delícia, é magrinha mas tem a bundinha empinadinha, pra mim é o que vale!
DJANGO escreveu:porra valeu mesmo
me mandaram essa vadia no vt uma vez, mas tinha esquecido o nome
vish esquentarei o coitado agr :acepted:
Imperfect escreveu:yon escreveu:eu achei uma delícia, é magrinha mas tem a bundinha empinadinha, pra mim é o que vale!
e tem cara de perva...
uncle, o que é essa guria??? modelo????
Imperfect
Eu não sabia até ontem, quando descobri que a moça em questão é um garota de programa francesa que se envolveu com jogadores da seleção de futebol da França quando tinha apenas 16 anos de idade.
Atualmente com 18 anos e atuando como garota de programa (com ênfase em php e asp), Zahia confirmou que teve relações com os jogadores Ribéry, Govou e Benzema. Como ela era menor de idade, as autoridades provavelmente irão investigar o caso. Não é nada, não é nada, são as carreiras de três grande jogadores em risco.
A “Barbie dos Azuis“, como está sendo chamada pela imprensa francesa vive os seus momentos de fama e, convenhamos, é bem gostosinha, né? Em muitos casos não passa de garotas tentando conseguir alguma fama às custas de jogadores, um cenário bem típico no Brasil. Resta saber se é verdade ou não o que ela afirma.
Cabe aqui dizer que, se é uma garota de programa aos 16 anos, ela sabe exatamente o que está fazendo, né?