RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Anonymous inicia série de ataques contra bancos brasileiros

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Ricardo
Gustavo Ciconello
Imperfect
Alohawell Ltda
LuizHB
unclescrooge
Dopefish
Henrico D. Santo
burn1004
Melhor nick da historia!!
Chokko
15 participantes

descriptionAnonymous inicia série de ataques contra bancos brasileiros EmptyAnonymous inicia série de ataques contra bancos brasileiros

more_horiz
O grupo hacker Anonymous anunciou nesta segunda-feira, 30, que fará uma série de ataques contra sites de bancos brasileiros durante esta semana, escolhida por concentrar as datas de pagamento

Segundo o grupo, a chamada operação #OpWeeksPayment vai tirar do ar, em cada dia da semana, a página de uma instituição financeira por 12 horas como protesto contra a desigualdade social no país.

O Itaú Unibanco foi o primeiro alvo. O site do banco ficou indisponível durante alguns momentos nesta segunda, mas estava no ar no meio da tarde.

"É importante lembrar que todos os demais canais eletrônicos estavam disponíveis para as operações dos clientes", afirmou, em nota, o Itaú Unibanco. A página do banco já havia sido atacada pelos hackers no dia 23 de janeiro.

Em nota, a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) criticou a ação: "Os ataques a sites dos bancos, se bem sucedidos, atingiriam e prejudicariam a população que utiliza os serviços eletrônicos para obter informações e realizar transações bancárias", afirmou. A entidade defendeu, ainda, a aprovação de uma lei especifica que criminalize ataques e fraudes eletrônica.

Fonte

descriptionAnonymous inicia série de ataques contra bancos brasileiros EmptyRe: Anonymous inicia série de ataques contra bancos brasileiros

more_horiz
Eles falam "protesto contra a desigualdade social no país" eu leio "quero causar por ser rbd"....

descriptionAnonymous inicia série de ataques contra bancos brasileiros EmptyRe: Anonymous inicia série de ataques contra bancos brasileiros

more_horiz
positivei o MN por ter uma opinião bem parecida com a minha =D

descriptionAnonymous inicia série de ataques contra bancos brasileiros EmptyRe: Anonymous inicia série de ataques contra bancos brasileiros

more_horiz
burn1004 escreveu:
positivei o MN por ter uma opinião bem parecida com a minha =D


Mas é assim mesmo. No primeiro ataque na PSN em represaria ao processo contra o cara que destravou o PS3, pela Sony ir capando os consoles ao passar do tempo (mesmo aqueles já com os recursos vendidos) até apoiei e acredito que eles fizeram realmente pelo motivo que eles disseram. Hoje em dia a impressão que eu tenho é que a "fama" subiu a cabeça deles... Mais ou menos como um ex-BBB tentando a todo custo se manter na mídia.

descriptionAnonymous inicia série de ataques contra bancos brasileiros EmptyRe: Anonymous inicia série de ataques contra bancos brasileiros

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
burn1004 escreveu:
positivei o MN por ter uma opinião bem parecida com a minha =D


Mas é assim mesmo. No primeiro ataque na PSN em represaria ao processo contra o cara que destravou o PS3, pela Sony ir capando os consoles ao passar do tempo (mesmo aqueles já com os recursos vendidos) até apoiei e acredito que eles fizeram realmente pelo motivo que eles disseram. Hoje em dia a impressão que eu tenho é que a "fama" subiu a cabeça deles... Mais ou menos como um ex-BBB tentando a todo custo se manter na mídia.


Concordo MN.

Se o país tem toda essa desigualdade, por tudo, a culpa não é dos bancos gordos. Tá certo que eles superfaturam todo ano, principalmente o Itaú, mas tudo bem, não seria mais fácil atacar de alguma forma diretamente o governo?

Só falta ameaçarem a derrubar a página da Polícia Federal alegando quererem fumar maconha em todos os estacionamentos do país. :Loloriginal:

descriptionAnonymous inicia série de ataques contra bancos brasileiros EmptyRe: Anonymous inicia série de ataques contra bancos brasileiros

more_horiz
grande bosta de protesto

descriptionAnonymous inicia série de ataques contra bancos brasileiros EmptyRe: Anonymous inicia série de ataques contra bancos brasileiros

more_horiz
querem protestar?

só sacanear com o tal do Senador Valdir Raupp que quer criminalizar jogos violentos e proibir a venda de games no brasil

e outros como aquela biba do Jean alguma coisa

as ideias dessa desgraça são tão patéticas que até os viados sentem vergonha por ele

descriptionAnonymous inicia série de ataques contra bancos brasileiros EmptyRe: Anonymous inicia série de ataques contra bancos brasileiros

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eles falam "protesto contra a desigualdade social no país" eu leio "quero causar por ser rbd"....

descriptionAnonymous inicia série de ataques contra bancos brasileiros EmptyRe: Anonymous inicia série de ataques contra bancos brasileiros

more_horiz
Botem dinheiro na minha conta

descriptionAnonymous inicia série de ataques contra bancos brasileiros EmptyRe: Anonymous inicia série de ataques contra bancos brasileiros

more_horiz
Alohawell escreveu:
Botem dinheiro na minha conta

dammit, roubou minha piada... Rindo

mas issoae ja virou isso aqui...

Anonymous inicia série de ataques contra bancos brasileiros Attention-whore-4

Imperfect

descriptionAnonymous inicia série de ataques contra bancos brasileiros EmptyRe: Anonymous inicia série de ataques contra bancos brasileiros

more_horiz
Anonymous inicia série de ataques contra bancos brasileiros Gil+brother+copy

descriptionAnonymous inicia série de ataques contra bancos brasileiros EmptyRe: Anonymous inicia série de ataques contra bancos brasileiros

more_horiz
LuizHB escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eles falam "protesto contra a desigualdade social no país" eu leio "quero causar por ser rbd"....

descriptionAnonymous inicia série de ataques contra bancos brasileiros EmptyRe: Anonymous inicia série de ataques contra bancos brasileiros

more_horiz
Se eles fossem bonzinhos como dizem deveriam atacar os sistes de pedofilia na internet...

Face palm

descriptionAnonymous inicia série de ataques contra bancos brasileiros EmptyRe: Anonymous inicia série de ataques contra bancos brasileiros

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eles falam "protesto contra a desigualdade social no país" eu leio "quero causar por ser rbd"....


Concordo e positivei.
Esses bostas chegam a dar pena.... se acham os fodões do povo mas só querem chamar atenção para eles mesmos.

descriptionAnonymous inicia série de ataques contra bancos brasileiros EmptyRe: Anonymous inicia série de ataques contra bancos brasileiros

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eles falam "protesto contra a desigualdade social no país" eu leio "quero causar por ser rbd"....


2

ta na hora desses gordão levar uma surra de pica

descriptionAnonymous inicia série de ataques contra bancos brasileiros EmptyRe: Anonymous inicia série de ataques contra bancos brasileiros

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder