RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PEDIDO] Botão "Ver tópicos não lidos" no fórum Empty[PEDIDO] Botão "Ver tópicos não lidos" no fórum

more_horiz
Seria uma adição interessante de se colocar ao lado (ou mesmo substituir) on botão "ver novas mensagens desde minha última visita". Apesar deste último ser bastante prático, ele pode acabar retornando tópicos já lidos ou ignorar tópicos não lidos se em algum momento você acessar o fórum e não ler tudinho que foi postado desde a última visita

(nunca se sabe)

Unindo um "ver tópicos não lidos" com o botão "assinalar todos os tópicos como lidos", dá para manter um controle melhor do que se viu e não viu por aqui

description[PEDIDO] Botão "Ver tópicos não lidos" no fórum EmptyRe: [PEDIDO] Botão "Ver tópicos não lidos" no fórum

more_horiz
apoiado

description[PEDIDO] Botão "Ver tópicos não lidos" no fórum EmptyRe: [PEDIDO] Botão "Ver tópicos não lidos" no fórum

more_horiz
Bem, o que me dizem donos desse forum transviado???

description[PEDIDO] Botão "Ver tópicos não lidos" no fórum EmptyRe: [PEDIDO] Botão "Ver tópicos não lidos" no fórum

more_horiz
Posso não ter entendido, mas esses
Ver as novas mensagens desde minha última visita •
Ver minhas mensagens •
Ver as mensagens sem resposta
Assinalar todos os fóruns como lidos

Não serve?
Sempre uso ele... E vou lendo até todas bombinhas estourarem '-'

description[PEDIDO] Botão "Ver tópicos não lidos" no fórum EmptyRe: [PEDIDO] Botão "Ver tópicos não lidos" no fórum

more_horiz
Toh nem ai pra isso....

description[PEDIDO] Botão "Ver tópicos não lidos" no fórum EmptyRe: [PEDIDO] Botão "Ver tópicos não lidos" no fórum

more_horiz
velhinho, precisaria olhar se tem algo assim que possa ser configurado...

Imperfect

description[PEDIDO] Botão "Ver tópicos não lidos" no fórum EmptyRe: [PEDIDO] Botão "Ver tópicos não lidos" no fórum

more_horiz
yon escreveu:
Posso não ter entendido, mas esses
Ver as novas mensagens desde minha última visita •
Ver minhas mensagens •
Ver as mensagens sem resposta
Assinalar todos os fóruns como lidos

Não serve?
Sempre uso ele... E vou lendo até todas bombinhas estourarem '-'


Novas mensagens desde a última visita = Abriu o fórum em algum lugar, não leu tudo, não vai aparecer na próxima vez que apertar o botão

Minhas mensagens = só o que vossuncê postou

Sem resposta = autoexplicativo

assinalar tudo como lido - bom para marcar que tudo postado até esse momento já foi visto ou não será até postarem algo novo.

Ver tópicos não lidos é mais abrangente

e sobre ter nas configs, o PalmForum e o PDABr têm esse comando... dependendo do caso dá pra pegar umas dicas com os admins de lá

description[PEDIDO] Botão "Ver tópicos não lidos" no fórum EmptyRe: [PEDIDO] Botão "Ver tópicos não lidos" no fórum

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder