RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sono pós-sexo: Descobriram o motivo!

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Ritinha Ratinha
DJANGO
LuizHB
Bonatti
Imperfect
yon
Galdius
Gustavo Ciconello
Leinad
Dopefish
Chokko
15 participantes

descriptionSono pós-sexo: Descobriram o motivo! - Página 3 EmptyRe: Sono pós-sexo: Descobriram o motivo!

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Mulher q reclama disso tem q ser muito babaca.

Prontofalei.

carinho apos o sexo tbm é bom, apesar do cansaço e do melaço todo... awesome

Imperfect


Claro q é... mas qual o problema de dormir durante o carinho? Rindo

q ele tbm tem que ser compartilhado, ou seja, os dois tem que dormir, e nao um ficar acordado e o outro dormir... Rindo

simples..., mas concordo, e admito que ja teve vez que virei pro lado e desmaiei, mas tbm, tava tao chapado que no momento que parou, a adrenalina para e o corpo morre... :roleiDrir:

Imperfect


Po cara, se o negocio foi tão intenso q no final vc não aguenta mais nada isso era para ser algo positivo. Para bens, foi bom e agora estou morto.... va me fazer um sanduíche para eu dormir em seguida. Rindo

descriptionSono pós-sexo: Descobriram o motivo! - Página 3 EmptyRe: Sono pós-sexo: Descobriram o motivo!

more_horiz
pedi sanduiche eu nao pedi, mas ja pedi para pegar o cigarro pq nao aguentava sair da cama... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionSono pós-sexo: Descobriram o motivo! - Página 3 EmptyRe: Sono pós-sexo: Descobriram o motivo!

more_horiz
Galdius escreveu:
Leinad escreveu:
!Chokko escreveu:
Tem coisa pior do que acabar o sexo, o bonitinho virar para o lado e dormir?


Parabens pelo post mais gay da história desse fórum


E olhe bem em que fórum estamos e o que você conseguiu.



O Bonitinho

Sono pós-sexo: Descobriram o motivo! - Página 3 Significa

descriptionSono pós-sexo: Descobriram o motivo! - Página 3 EmptyRe: Sono pós-sexo: Descobriram o motivo!

more_horiz
Bonatti escreveu:
!Chokko escreveu:
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Mulher q reclama disso tem q ser muito babaca.

Prontofalei.

carinho apos o sexo tbm é bom, apesar do cansaço e do melaço todo... awesome

Imperfect


Por isso todo mundo agora tá abandonando o Bonatti :tudobem:



Mimimi.
Vcs falam, falam.... mas no final não resistem ao meu jeito cafajeste. 8)


Uhum, tá Rolling Eyes

descriptionSono pós-sexo: Descobriram o motivo! - Página 3 EmptyRe: Sono pós-sexo: Descobriram o motivo!

more_horiz
!Chokko escreveu:
Bonatti escreveu:
!Chokko escreveu:
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Mulher q reclama disso tem q ser muito babaca.

Prontofalei.

carinho apos o sexo tbm é bom, apesar do cansaço e do melaço todo... awesome

Imperfect


Por isso todo mundo agora tá abandonando o Bonatti :tudobem:



Mimimi.
Vcs falam, falam.... mas no final não resistem ao meu jeito cafajeste. 8)


Uhum, tá Rolling Eyes


I love you

descriptionSono pós-sexo: Descobriram o motivo! - Página 3 EmptyRe: Sono pós-sexo: Descobriram o motivo!

more_horiz
!Chokko escreveu:
Dopefish escreveu:
Pesquisa sobre sexo feita por mulheres: "Então se vc faz X, tem que ver dse Y está ok, mas primeiro analise as variaveis Z, W e J pois influenciam bastante. Ah, não se esqueça de fazer 6,2 x10²³+4Y x sqrt(Y/7)³²

Mas não se esqueça que tudo varia absurdamente e no final a decisão é sua! Boa sorte vadia!"


É bem por aí :Loloriginal:


A única verdade é de que as mulheres sim as primeiras a dormirem.

Porra, a minha delegada é menos de 10 minutos, gozou, tá capotada. E eu fica lá no cantinho, zapeando os canais... :tudobem:

De resto, óbvio que a gente sente sono! Porra, querem coisa mais cansativa que gozar? É gostoso, é legal, mas depois de uma trepada bem dada você gasta muita energia e o orgasmo é um pico foda, seu corpo fica baqueado.

Óbvio que vai dar sono, porra eu deveria ser médico!

descriptionSono pós-sexo: Descobriram o motivo! - Página 3 EmptyRe: Sono pós-sexo: Descobriram o motivo!

more_horiz
No meu caso é foda pq minha fêmea é uma chata nisso. Quando jogo o kanedalat nela tenho que conversar e se pensar em dormir, levo um soco nas bolas. :tudobem:

descriptionSono pós-sexo: Descobriram o motivo! - Página 3 EmptyRe: Sono pós-sexo: Descobriram o motivo!

more_horiz
Kaneda escreveu:
No meu caso é foda pq minha fêmea é uma chata nisso. Quando jogo o kanedalat nela tenho que conversar e se pensar em dormir, levo um soco nas bolas. :tudobem:


Ou vocÊ acorda, ou no café tem ovos mexidos.

descriptionSono pós-sexo: Descobriram o motivo! - Página 3 EmptyRe: Sono pós-sexo: Descobriram o motivo!

more_horiz
!Chokko escreveu:
Kaneda escreveu:
No meu caso é foda pq minha fêmea é uma chata nisso. Quando jogo o kanedalat nela tenho que conversar e se pensar em dormir, levo um soco nas bolas. :tudobem:


Ou vocÊ acorda, ou no café tem ovos mexidos.


Vida dura essa de transão.

descriptionSono pós-sexo: Descobriram o motivo! - Página 3 EmptyRe: Sono pós-sexo: Descobriram o motivo!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
!Chokko escreveu:
Dopefish escreveu:
Pesquisa sobre sexo feita por mulheres: "Então se vc faz X, tem que ver dse Y está ok, mas primeiro analise as variaveis Z, W e J pois influenciam bastante. Ah, não se esqueça de fazer 6,2 x10²³+4Y x sqrt(Y/7)³²

Mas não se esqueça que tudo varia absurdamente e no final a decisão é sua! Boa sorte vadia!"


É bem por aí :Loloriginal:


A única verdade é de que as mulheres sim as primeiras a dormirem.

Porra, a minha delegada é menos de 10 minutos, gozou, tá capotada. E eu fica lá no cantinho, zapeando os canais... :tudobem:

De resto, óbvio que a gente sente sono! Porra, querem coisa mais cansativa que gozar? É gostoso, é legal, mas depois de uma trepada bem dada você gasta muita energia e o orgasmo é um pico foda, seu corpo fica baqueado.

Óbvio que vai dar sono, porra eu deveria ser médico!


Como vc sabe tudo isso???

:caraio:

SAI DAQUI SEU TRANSÃO! :morrediabo:

descriptionSono pós-sexo: Descobriram o motivo! - Página 3 EmptyRe: Sono pós-sexo: Descobriram o motivo!

more_horiz
Nesse tópico temos muitos transões ... tsc tsc.

descriptionSono pós-sexo: Descobriram o motivo! - Página 3 EmptyRe: Sono pós-sexo: Descobriram o motivo!

more_horiz
Galdius escreveu:
Nesse tópico temos muitos transões ... tsc tsc.


Alguém tem que transar né champs?

descriptionSono pós-sexo: Descobriram o motivo! - Página 3 EmptyRe: Sono pós-sexo: Descobriram o motivo!

more_horiz
Kaneda escreveu:
Galdius escreveu:
Nesse tópico temos muitos transões ... tsc tsc.


Alguém tem que transar né champs?



O tópico inteiro transa.

descriptionSono pós-sexo: Descobriram o motivo! - Página 3 EmptyRe: Sono pós-sexo: Descobriram o motivo!

more_horiz
Todos do topico: Vocês realmente leram esse wall of text???

descriptionSono pós-sexo: Descobriram o motivo! - Página 3 EmptyRe: Sono pós-sexo: Descobriram o motivo!

more_horiz
DJANGO escreveu:
não li pq não faço secso


somos a minoria aqui :tudobem:
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder