"Chupa meu cu" é foda. O cara todo machão e sai com uma dessa. É pra rir.
yon escreveu:Necromaniac escreveu:DJANGO escreveu:mano se eu fosse o cara de amarelo mandava um socão no meio da fuça dele, metia fogo no importado e fugia no opala :acepted:
nem é , tem cara de ser um carro da Fiat ou da Wolks , sei la . :Loloriginal:
é um JAC :Loloriginal:
Ricardo escreveu:yon escreveu:Necromaniac escreveu:DJANGO escreveu:mano se eu fosse o cara de amarelo mandava um socão no meio da fuça dele, metia fogo no importado e fugia no opala :acepted:
É um i30.
Melhor nick da historia!! escreveu:Não sei quem é mais pão com bosta: O Pê Lanza ou o cara arregando para o Pê Lanza.....
yon escreveu:Ricardo escreveu:yon escreveu:Necromaniac escreveu:DJANGO escreveu:mano se eu fosse o cara de amarelo mandava um socão no meio da fuça dele, metia fogo no importado e fugia no opala :acepted:
É um i30.
eu tava de brinks e vc acabou com a brinks =/
yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Não sei quem é mais pão com bosta: O Pê Lanza ou o cara arregando para o Pê Lanza.....
arregou pq o Pe Lanza chamou pra porrada "vamo levar um papo de 20 anos"
Até eu tremeria mano
Melhor nick da historia!! escreveu:yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Não sei quem é mais pão com bosta: O Pê Lanza ou o cara arregando para o Pê Lanza.....
Até eu tremeria mano
Juro, eu dava risada na cara dele.
LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Não sei quem é mais pão com bosta: O Pê Lanza ou o cara arregando para o Pê Lanza.....
Até eu tremeria mano
Juro que ria mto alto e chamava ele de viadinho , para ele me bater e eu processar ele :tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Não sei quem é mais pão com bosta: O Pê Lanza ou o cara arregando para o Pê Lanza.....
Até eu tremeria mano
Juro que ria mto alto e chamava ele de viadinho , para ele me bater e eu processar ele :tudobem:
Cara, você ficaria conhecido como o cara que apanhou do Pê Lanza.... Num é Anderson Silva é do PÊ LANZA.... Nada poderia ser pior.
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Não sei quem é mais pão com bosta: O Pê Lanza ou o cara arregando para o Pê Lanza.....
Até eu tremeria mano
Cara, você ficaria conhecido como o cara que apanhou do Pê Lanza.... Num é Anderson Silva é do PÊ LANZA.... Nada poderia ser pior.
tem que ser bem zéruela para apanhar desse magreloae..., so no peso tenho certeza que eu tenho quase o dobro dele, so a muqueta na cara ja faria o cara chorar...
tem que fazer ele mesmo chupar o proprio cu....
Imperfect