Faltou o Bruce Lee, Jackie Chan e Charles Bronson (ok, não estão no filme, mas o jogo não tem que ser 100% fiel ao filme mesmo).
Sakury escreveu:ok... só que eu não entendi esse Brazilian Pyramid
Jail escreveu:Faltou o Bruce Lee, Jackie Chan e Charles Bronson (ok, não estão no filme, mas o jogo não tem que ser 100% fiel ao filme mesmo).
Forest Law escreveu:Jail escreveu:Faltou o Bruce Lee, Jackie Chan e Charles Bronson (ok, não estão no filme, mas o jogo não tem que ser 100% fiel ao filme mesmo).
Se tivesse o Bruce e o Jackie, aí sim o suposto jogo valeria a pena, porque só tem loser aí. :troll:
Até o Jet Li, que eu gosto bastante, deram um papelzinho bem sem vergonha pra ele no filme, era melhor nem ter chamado o cara. :morrediabo:
Bonatti escreveu:Forest Law escreveu:Jail escreveu:Faltou o Bruce Lee, Jackie Chan e Charles Bronson (ok, não estão no filme, mas o jogo não tem que ser 100% fiel ao filme mesmo).
Se tivesse o Bruce e o Jackie, aí sim o suposto jogo valeria a pena, porque só tem loser aí. :troll:
Até o Jet Li, que eu gosto bastante, deram um papelzinho bem sem vergonha pra ele no filme, era melhor nem ter chamado o cara. :morrediabo:
Só gosto do Jet Li em 2 filmes.
Mercenarios.
Cão de Briga.
TODOS os outros filmes dele são umas verdadeiras BOSTAS. Sempre odiei esse "ator".
Forest Law escreveu:Bonatti escreveu:Forest Law escreveu:Jail escreveu:Faltou o Bruce Lee, Jackie Chan e Charles Bronson (ok, não estão no filme, mas o jogo não tem que ser 100% fiel ao filme mesmo).
Só gosto do Jet Li em 2 filmes.
Mercenarios.
Cão de Briga.
TODOS os outros filmes dele são umas verdadeiras BOSTAS. Sempre odiei esse "ator".
Once Upon a Time In China >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Qualquer filme do Stallone
Neto Kosovo escreveu:nunca entendi o pq do jet li ser famoso
os filme dele é pura maracutaia
Bonatti escreveu:Esse Once Upon a Time In China acaba pra mim quando ele saiu dando cabeçada em mó galera com um pulo só sem quicar no show.... tipo, ele fico de ponta cabeça dando cabeçada em mo galera q estava em fila.
Não sei como faz para gostar disso!
Forest Law escreveu:Bonatti escreveu:Esse Once Upon a Time In China acaba pra mim quando ele saiu dando cabeçada em mó galera com um pulo só sem quicar no show.... tipo, ele fico de ponta cabeça dando cabeçada em mo galera q estava em fila.
Não sei como faz para gostar disso!
Esse filme conta a lenda de Wong Fei Hung, e por ser um filme, tem que ter uma certa fantasia.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Wong_fei_hung
Forest Law escreveu:Neto Kosovo escreveu:nunca entendi o pq do jet li ser famoso
os filme dele é pura maracutaia
Jet Li é herói nacional na China. Foi campeão chinês de Wushu 5 vezes, quando era criança. Isso o ajudou muito a ingressar no cinema das artes marciais.
Tanto o Jet Li, como o Bruce Lee e o Jackie Chan, são em primeiro lugar artistas marciais, e em segundo plano, atores. Os filmes deles são na verdade apenas para divulgar o estilo de cada um.
Se bem que o Jackie foi pendendo mais para o lado cômico da coisa, a partir de meados dos anos 80.
Agora, não se compara um artista marcial que faz filmes de luta, com um ator "de verdade" como Morgan Freeman, por exemplo.