RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionseleção de filmes de terror (+video) Emptyseleção de filmes de terror (+video)

more_horiz
recomendo 80% dos filmes do video

descriptionseleção de filmes de terror (+video) EmptyRe: seleção de filmes de terror (+video)

more_horiz
Capítulo 1 (Casas Mal-Assombradas e Histórias de Fantasmas)
11-11-11, 1408, Horror em Amityville, O Despertar, Amanhecer dos Mortos, Não Tenha Medo do Escuro, O Olho do Mal, Fragile, A Casa Maldita, Evocando Espíritos, Sobrenatural, Espelhos do Medo, O Orfanato, Atividade Paranormal 2, Poltergeist, O Iluminado, Ilha do Medo, Silent Hill, Triângulo do Medo, O Mistério das Duas Irmãs, Aterrorizada, Vozes do Além, A Mulher de Preto.

Capítulo 2 (Anjos e Demônios)
Constantine, Demônio, Arraste-me para o Inferno, Fim dos Tempos, O Exorcismo de Emily Rose, O Exorcista, Legião, Estrada Perdida, O Último Portal, A Profecia, Anjos Rebeldes, O Rito, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, Stigmata, Suspiria.

Capítulo 3 (Psicopatas e Assassinos)
30 Dias de Noite, A Hora do Pesadelo (2010), A Epidemia, Gritos Mortais, Inverno de Sangue em Veneza, Sexta-Feira 13 (1980), Sexta-Feira 13 (2009), Halloween (1978), Halloween (2007), Hannibal – A Origem do Mal, A Morte pede Carona, Pontypool, Psicose (1960), Dragão Vermelho, Vôo Noturno, The Reeds, The Ring, Jogos Mortais, Pânico 4, Se7en – Os Sete Crimes Capitais, Ilha do Medo, Silêncio dos Inocentes, Os Estranhos, O Massacre da Serra Elétrica (2003), Quando Um Estranho Chama (2006), Zodíaco.

descriptionseleção de filmes de terror (+video) EmptyRe: seleção de filmes de terror (+video)

more_horiz
Sou gay e tenho medinho de filmes de terror. Explicando, não tenho medo mas fico agoniado e depois fico pensando e se fosse verdade e não durmo. Foi assim com o emily rose. :tudobem:

more_horiz
Ótimo vídeo. Só pecaram em não colocar o Freddy Krugger clássico também. Só colocaram o novo, blé.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Sou gay e tenho medinho de filmes de terror. Explicando, não tenho medo mas fico agoniado e depois fico pensando e se fosse verdade e não durmo. Foi assim com o emily rose. :tudobem:

Cara, eu assistia filmes de terror com minha mãe. Inclusive, diziam que eu era parecido com o Cage do cemitério maldito.... :tudobem:

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Kaneda escreveu:

Cara, eu assistia filmes de terror com minha mãe. Inclusive, diziam que eu era parecido com o Cage do cemitério maldito.... :tudobem:

Sou fraco, admito.

more_horiz
eu amo filmes de terror

de qualidade

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder