RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSimCity (Qualquer um) - Poste sua Cidade! EmptySimCity (Qualquer um) - Poste sua Cidade!

more_horiz
Título do tópico se auto explica-se a si mesmo.

Apresento-lhes Pomar de Alacaibo (SimCity 3000 e que precisa ser atualizada):

Poupulação: 255.570 (hoje já deve estar nuns 300.000)

Expectativa de vida dos habitantes: 88 anos

QI médio da população: 137

71% de força de trabalho

A cidade produz 402.375 toneladas de lixo por ano, sendo que 28% é reciclado.

Da energia produzida, 41% vem de usinas a óleo, e 27% de fusão nuclear. Desperdício médio de 3% de toda a energia produzida.

Maior legal.

Fotos:

SimCity (Qualquer um) - Poste sua Cidade! Semttulo

SimCity (Qualquer um) - Poste sua Cidade! Semttulo2

SimCity (Qualquer um) - Poste sua Cidade! Semttulo3

SimCity (Qualquer um) - Poste sua Cidade! Semttulo4

PRIMEIRA cidade que consegui desenvolver e ter balanço azul no fim do ano...sem liberar cassinos!

Hehehe...

Postem as suas...vamos conhecer os urbanistas do Fórum!

descriptionSimCity (Qualquer um) - Poste sua Cidade! EmptyRe: SimCity (Qualquer um) - Poste sua Cidade!

more_horiz
Eu jogo muito o Sim City 2000, todos os dias!!
Vou postar algumas imagens da minha cidade maravilhosa (coloquei as mesmas imagens em outros foruns, mas são feitas por minha pessoa!!)

SimCity (Qualquer um) - Poste sua Cidade! Simcity1.th
SimCity (Qualquer um) - Poste sua Cidade! Simcity2.th

SimCity (Qualquer um) - Poste sua Cidade! Simcity3.th
SimCity (Qualquer um) - Poste sua Cidade! Simcity4.th

descriptionSimCity (Qualquer um) - Poste sua Cidade! EmptyRe: SimCity (Qualquer um) - Poste sua Cidade!

more_horiz
Eu gosto tanto de simcity 2000 que comprei um guia do sucesso como prefeito...rs...

PS: não estou conseguindo deixar a foto grande, vou tentar amanhã de manhã...

descriptionSimCity (Qualquer um) - Poste sua Cidade! EmptyRe: SimCity (Qualquer um) - Poste sua Cidade!

more_horiz
Puxa, adoro SimCity 2000 também. Acho o jogo perfeito, tanto que nunca fui muito com a cara das sequências.

descriptionSimCity (Qualquer um) - Poste sua Cidade! EmptyRe: SimCity (Qualquer um) - Poste sua Cidade!

more_horiz
Sabe eu Tb dou uma "torcidinha de nariz" para os que vieram após o Sim City 2000
Sou muito apegada ao 2000 :(

descriptionSimCity (Qualquer um) - Poste sua Cidade! EmptyRe: SimCity (Qualquer um) - Poste sua Cidade!

more_horiz
Eu acho todos perfeitos, até com o 1 eu me divertia pacas...o 3000 é só o 2000 com gráficos melhores.

:o

descriptionSimCity (Qualquer um) - Poste sua Cidade! EmptyRe: SimCity (Qualquer um) - Poste sua Cidade!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder