RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptiondead space 1 e 2 [+dica][+steam] Emptydead space 1 e 2 [+dica][+steam]

more_horiz
ae galera só dando a dica pra quem nao viu, dead space 1 ($7,49) e dead space 2 ($14,99) no steam, total $22,48

quem nao jogou ainda, ai está uma boa oportunidade de pegar um jogo bom por um bom preço

me abracem

descriptiondead space 1 e 2 [+dica][+steam] EmptyRe: dead space 1 e 2 [+dica][+steam]

more_horiz
eu quelu...., quem compra pra mim..?????

Imperfect

descriptiondead space 1 e 2 [+dica][+steam] EmptyRe: dead space 1 e 2 [+dica][+steam]

more_horiz
ta sem cci ?

descriptiondead space 1 e 2 [+dica][+steam] EmptyRe: dead space 1 e 2 [+dica][+steam]

more_horiz
Tá encostado lá em casa... :(

Não por não ser um bom jogo, mas por absoluta falta de tempo!

descriptiondead space 1 e 2 [+dica][+steam] EmptyRe: dead space 1 e 2 [+dica][+steam]

more_horiz
Leinad escreveu:
Tá encostado lá em casa... :(

Não por não ser um bom jogo, mas por absoluta falta de tempo!


somos 2... Nem tenho tido tempo de entrar aqui, desde que o escritório mudou de endereço... e olha que agora é só 5 min. a pé de casa...

descriptiondead space 1 e 2 [+dica][+steam] EmptyRe: dead space 1 e 2 [+dica][+steam]

more_horiz
Uma dúvida, lá só tem jogos pra PC?

descriptiondead space 1 e 2 [+dica][+steam] EmptyRe: dead space 1 e 2 [+dica][+steam]

more_horiz
Lbert escreveu:
Uma dúvida, lá só tem jogos pra PC?


só pc !!

agora não sei se dá pra comprar portal 2 de ps3 por lá... e/ou algum outro jogo com cross-plataform pc/ps3

descriptiondead space 1 e 2 [+dica][+steam] EmptyRe: dead space 1 e 2 [+dica][+steam]

more_horiz
Nanaki escreveu:
ta sem cci ?

eu tenho, to sem é ps3... awesome

Imperfect

descriptiondead space 1 e 2 [+dica][+steam] EmptyRe: dead space 1 e 2 [+dica][+steam]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Nanaki escreveu:
ta sem cci ?

eu tenho, to sem é ps3... awesome

Imperfect


:tudobem:

descriptiondead space 1 e 2 [+dica][+steam] EmptyRe: dead space 1 e 2 [+dica][+steam]

more_horiz
Nanaki escreveu:
Lbert escreveu:
Uma dúvida, lá só tem jogos pra PC?


só pc !!

agora não sei se dá pra comprar portal 2 de ps3 por lá... e/ou algum outro jogo com cross-plataform pc/ps3


mentira, tem de mac tb


tenho os dois DS, recomendo fortemente

descriptiondead space 1 e 2 [+dica][+steam] EmptyRe: dead space 1 e 2 [+dica][+steam]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder