RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

steam midweek madness - dead space 1 e 2

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
yon
LuizHB
Bonatti
Galdius
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
11 participantes

descriptionsteam midweek madness - dead space 1 e 2 Emptysteam midweek madness - dead space 1 e 2

more_horiz
dificil alguem ainda nao ter isso.... mas blz

http://store.steampowered.com/sub/8672/

ds1: 7,49

ds2: 14,99

ds1 + ds2: 12,49


sim, é mais barato comprar todos do que só o 2.

descriptionsteam midweek madness - dead space 1 e 2 EmptyRe: steam midweek madness - dead space 1 e 2

more_horiz
Eu não tenho. Onde está seu Deus agora???

descriptionsteam midweek madness - dead space 1 e 2 EmptyRe: steam midweek madness - dead space 1 e 2

more_horiz
Caraleo que barato pourra!

descriptionsteam midweek madness - dead space 1 e 2 EmptyRe: steam midweek madness - dead space 1 e 2

more_horiz
Eu não tenho e não terei.

descriptionsteam midweek madness - dead space 1 e 2 EmptyRe: steam midweek madness - dead space 1 e 2

more_horiz
Eu tenho o 1, o 2 nao.

descriptionsteam midweek madness - dead space 1 e 2 EmptyRe: steam midweek madness - dead space 1 e 2

more_horiz
O 1 é foda.
O 2 ainda não joguei.

descriptionsteam midweek madness - dead space 1 e 2 EmptyRe: steam midweek madness - dead space 1 e 2

more_horiz
não tenho e se tiver será de graça :acepted:

descriptionsteam midweek madness - dead space 1 e 2 EmptyRe: steam midweek madness - dead space 1 e 2

more_horiz
torrentz.eu pra quem n quiser pagar.

descriptionsteam midweek madness - dead space 1 e 2 EmptyRe: steam midweek madness - dead space 1 e 2

more_horiz
agora ta 49.90 ;/

descriptionsteam midweek madness - dead space 1 e 2 EmptyRe: steam midweek madness - dead space 1 e 2

more_horiz
creu...

descriptionsteam midweek madness - dead space 1 e 2 EmptyRe: steam midweek madness - dead space 1 e 2

more_horiz
Eu não tenho, mas me interessei pelo um que é mais parecido com os primeiros RE, o segundo parece que é mais porrada...

descriptionsteam midweek madness - dead space 1 e 2 EmptyRe: steam midweek madness - dead space 1 e 2

more_horiz
"É fato conhecido que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há espaço infinito para que esses mundos existam. Todavia, nem todos são habitados. Assim, deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido por infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Disso podemos deduzir que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de uma imaginação perturbada."

steam midweek madness - dead space 1 e 2 215-38

descriptionsteam midweek madness - dead space 1 e 2 EmptyRe: steam midweek madness - dead space 1 e 2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder