RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPresos ao sequestrar mãe e filha e poupar padre [+esses serão salvos][-heresia][+erguei as mão][+e dai glória a Deus][-Padre Marcelo] EmptyPresos ao sequestrar mãe e filha e poupar padre [+esses serão salvos][-heresia][+erguei as mão][+e dai glória a Deus][-Padre Marcelo]

more_horiz
Quatro jovens, entre eles duas garotas, de 15 e 17 anos, foram detidos, às 22h30 de ontem, no interior de uma das casas da Rua Jacob Eduardo Toedtli, na Vila Guarani, região do Jabaquara, zona sul da capital, quando, armados com uma pistola de brinquedo, faziam reféns uma senhora de 50 anos e a filha, de 17.


As vítimas foram abordadas pelos dois criminosos maiores de idade quando chegavam em casa em um Fiat Punto. A dupla circulou na região com as vítimas, obrigando-as a realizar saques em caixas eletrônicos. No trajeto até os caixas, os bandidos chegaram a abordar pedestres, dos quais foram levados celulares e outros objetos, e um padre, que ocupava um Corolla, na Avenida Washington Luís, próximo ao Shopping Interlagos. O padre, ao se identificar como tal, foi poupado pelos bandidos, que temeram, na visão deles, cometer um pecado caso assaltassem o religioso.


Já fora do alcance visual da dupla, o padre ligou para o 190, acionando a Polícia Militar e fornecendo a placa do Fiat. PMs do 3º Batalhão localizaram a casa das vítimas e, quando chegaram no local, encontraram o carro na garagem. Bandidos e vítimas voltaram para a casa, pois a intenção dos criminosos era assaltar o imóvel também. A mulher foi ao portão e atendeu aos PMs. Em um determinado momento ela conseguiu relatar o ocorrido.


Reforço da PM foi acionado e o imóvel, cercado. Além dos dois assaltantes e das duas vítimas, estavam na casa também as duas adolescentes, que teriam pego uma "carona" no Fiat quando os comparsas voltavam para a residência após realizar os saques e os assaltos. O quarteto foi detido e encaminhado para o 16º Distrito Policial, de Vila Clementino. Os dois maiores de idade já tinham passagem pela polícia.


Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/presos-ao-sequestrar-mãe-filha-poupar-padre-070500282.html

Última edição por Melhor nick da historia!! em Ter 01 maio 2012, 01:51, editado 1 vez(es)

descriptionPresos ao sequestrar mãe e filha e poupar padre [+esses serão salvos][-heresia][+erguei as mão][+e dai glória a Deus][-Padre Marcelo] EmptyRe: Presos ao sequestrar mãe e filha e poupar padre [+esses serão salvos][-heresia][+erguei as mão][+e dai glória a Deus][-Padre Marcelo]

more_horiz
O que dizer??? esses sequestradores deveriam ter aprendido com o Edir Macedo a não temer punição divina....

Obrigado internet por me mostrar essas bizarrices Rindo

descriptionPresos ao sequestrar mãe e filha e poupar padre [+esses serão salvos][-heresia][+erguei as mão][+e dai glória a Deus][-Padre Marcelo] EmptyRe: Presos ao sequestrar mãe e filha e poupar padre [+esses serão salvos][-heresia][+erguei as mão][+e dai glória a Deus][-Padre Marcelo]

more_horiz
hehehehe, eu conheço a 16DP, uma japa maluca detonou meu carro em 2002 e ela foi pega em flagrante e levada para lá pro B. O. b ons tempos.
Quanto a esses meliantes que mofem um tempinho na cana, já tive um carro roubado aqui na garagem de casa com um revólver gelado na cabeça e posso dizer que isso ferrou a minha vida, financeira e psicólógica.

descriptionPresos ao sequestrar mãe e filha e poupar padre [+esses serão salvos][-heresia][+erguei as mão][+e dai glória a Deus][-Padre Marcelo] EmptyRe: Presos ao sequestrar mãe e filha e poupar padre [+esses serão salvos][-heresia][+erguei as mão][+e dai glória a Deus][-Padre Marcelo]

more_horiz
bruno79 escreveu:
hehehehe, eu conheço a 16DP, uma japa maluca detonou meu carro em 2002 e ela foi pega em flagrante e levada para lá pro B. O. b ons tempos.
Quanto a esses meliantes que mofem um tempinho na cana, já tive um carro roubado aqui na garagem de casa com um revólver gelado na cabeça e posso dizer que isso ferrou a minha vida, financeira e psicólógica.


Que tenso.... Mas pegaram os meliantes no seu caso??? Shocked

descriptionPresos ao sequestrar mãe e filha e poupar padre [+esses serão salvos][-heresia][+erguei as mão][+e dai glória a Deus][-Padre Marcelo] EmptyRe: Presos ao sequestrar mãe e filha e poupar padre [+esses serão salvos][-heresia][+erguei as mão][+e dai glória a Deus][-Padre Marcelo]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
bruno79 escreveu:
hehehehe, eu conheço a 16DP, uma japa maluca detonou meu carro em 2002 e ela foi pega em flagrante e levada para lá pro B. O. b ons tempos.
Quanto a esses meliantes que mofem um tempinho na cana, já tive um carro roubado aqui na garagem de casa com um revólver gelado na cabeça e posso dizer que isso ferrou a minha vida, financeira e psicólógica.


Que tenso.... Mas pegaram os meliantes no seu caso??? Shocked


Pegaram porcaria nenhuma. E quer saber um agravante? As minhas compras do mês de mercado estavam no porta malas...
Eu estava com a minha mulher na hora, foi foda.

descriptionPresos ao sequestrar mãe e filha e poupar padre [+esses serão salvos][-heresia][+erguei as mão][+e dai glória a Deus][-Padre Marcelo] EmptyRe: Presos ao sequestrar mãe e filha e poupar padre [+esses serão salvos][-heresia][+erguei as mão][+e dai glória a Deus][-Padre Marcelo]

more_horiz
boa padre

descriptionPresos ao sequestrar mãe e filha e poupar padre [+esses serão salvos][-heresia][+erguei as mão][+e dai glória a Deus][-Padre Marcelo] EmptyRe: Presos ao sequestrar mãe e filha e poupar padre [+esses serão salvos][-heresia][+erguei as mão][+e dai glória a Deus][-Padre Marcelo]

more_horiz
dá vontade de atirar num desses né burn?

descriptionPresos ao sequestrar mãe e filha e poupar padre [+esses serão salvos][-heresia][+erguei as mão][+e dai glória a Deus][-Padre Marcelo] EmptyRe: Presos ao sequestrar mãe e filha e poupar padre [+esses serão salvos][-heresia][+erguei as mão][+e dai glória a Deus][-Padre Marcelo]

more_horiz
dukemagus escreveu:
dá vontade de atirar num desses né burn?


Topico errado?

descriptionPresos ao sequestrar mãe e filha e poupar padre [+esses serão salvos][-heresia][+erguei as mão][+e dai glória a Deus][-Padre Marcelo] EmptyRe: Presos ao sequestrar mãe e filha e poupar padre [+esses serão salvos][-heresia][+erguei as mão][+e dai glória a Deus][-Padre Marcelo]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder