RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionINN - O padre dos balões devia ter aprendido com eles.... EmptyINN - O padre dos balões devia ter aprendido com eles....

more_horiz
Amigos disputam primeira corrida de cadeiras presas a balões de gás

Kent Couch e John Freis sobrevoaram o céu de Oregon (EUA).
Percurso foi de 112 km, a uma altura de 5,4 mil metros.


Dois amigos da cidade de Bend, no estado de Oregon (EUA), atraíram centenas de pessoas na sábado (24), quando disputaram a primeira corrida de espreguiçadeiras presas a balões de gás hélio.

Kent Couch e John Freis percorreram 112 quilômetros a uma altura de 5,4 mil metros. Os homens também estavam com paraquedas caso precisassem interromper a aventura. Para que cada espreguiçadeira pudesse voar, foram utilizados mais de 100 balões de festa.

Além de emissoras de TV acompanharem a brincadeira, a dupla entrou para o livro dos recordes, o Guinness, pela inusitada “corrida” sem vencedor.

Foto.:
INN - O padre dos balões devia ter aprendido com eles.... Corrida_balao620

Fonte.:Planeta Bizarro

Isso foi rox, e nao o padre aqui no Brasil que nao sabia nem usar a porra do GPS...Smile

E sim, no SS eu tenho essa sigla.: INN - Imperfect News Network, onde tento trazer as noticias mais estranhas e esquisitas que acho na net..., pois, aqui, vc só nao acha os numeros da loteria, pq, o resto, é só saber usar o google.... Rindo

Imperfect

descriptionINN - O padre dos balões devia ter aprendido com eles.... EmptyRe: INN - O padre dos balões devia ter aprendido com eles....

more_horiz
Sorriso TEM DOENTE PRA TUDO HJ EM DIA.

descriptionINN - O padre dos balões devia ter aprendido com eles.... EmptyRe: INN - O padre dos balões devia ter aprendido com eles....

more_horiz
Darwin gostaria que eles tentassem a façanha de novo.

descriptionINN - O padre dos balões devia ter aprendido com eles.... EmptyRe: INN - O padre dos balões devia ter aprendido com eles....

more_horiz
Alohawell escreveu:
Sorriso TEM DOENTE PRA TUDO HJ EM DIA.

meu caro, depois qeu vi um monte de homem correndo atras de uma roda de queijo ladeira abaixo e se estabacando aos montes, nao duvido mais nada nessa vida... Rindo
Sha escreveu:
Darwin gostaria que eles tentassem a façanha de novo.

Acredito que ele deve ter ficado apreensivo lá encima para ver se comprovavam a teoria dele, mas pelo jeito, espreguiçadeira é mais segura que banco de festa como o padre fez....

INN - O padre dos balões devia ter aprendido com eles.... 4146502

Amarado dessa maneira, como o cara esperava sobreviver...??? Face palm

mas acho que isso aconteceu com ele...

INN - O padre dos balões devia ter aprendido com eles.... Padre+dos+baloes

Depois de quase 2 anos, ainda tem montagem que nao vi desse padre... Rindo

Imperfect

descriptionINN - O padre dos balões devia ter aprendido com eles.... EmptyRe: INN - O padre dos balões devia ter aprendido com eles....

more_horiz
SACANAGEM HEIN , SACANAGEM

ISSO NÃO SE FALA

PUTARIA

descriptionINN - O padre dos balões devia ter aprendido com eles.... EmptyRe: INN - O padre dos balões devia ter aprendido com eles....

more_horiz
unclescrooge escreveu:
SACANAGEM HEIN , SACANAGEM

ISSO NÃO SE FALA

PUTARIA

mas,mas,mas,mas,mas,mas..., ELE NAO SABIA USAR O GPS....G.P.S e deixaram o cara subir nos baloes... Rindo

como diria minha dignissima..., darwin só ficou olhando para comprovar a teoria, e foi comprovada....

Imperfect

descriptionINN - O padre dos balões devia ter aprendido com eles.... EmptyRe: INN - O padre dos balões devia ter aprendido com eles....

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
SACANAGEM HEIN , SACANAGEM

ISSO NÃO SE FALA

PUTARIA

mas,mas,mas,mas,mas,mas..., ELE NAO SABIA USAR O GPS....G.P.S e deixaram o cara subir nos baloes... Rindo

como diria minha dignissima..., darwin só ficou olhando para comprovar a teoria, e foi comprovada....

Imperfect


EU TO FALANDO DOS BALÕES
IMAGINA AS FAMILIAS DOS BALÕES DESAPARECIDOS

MALDITO PADRE MALUCO

VARIOS INOCENTES MORTOS POR BESTEIRA

Evil or Very Mad

descriptionINN - O padre dos balões devia ter aprendido com eles.... EmptyRe: INN - O padre dos balões devia ter aprendido com eles....

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
SACANAGEM HEIN , SACANAGEM

ISSO NÃO SE FALA

PUTARIA

mas,mas,mas,mas,mas,mas..., ELE NAO SABIA USAR O GPS....G.P.S e deixaram o cara subir nos baloes... Rindo

como diria minha dignissima..., darwin só ficou olhando para comprovar a teoria, e foi comprovada....

Imperfect


EU TO FALANDO DOS BALÕES
IMAGINA AS FAMILIAS DOS BALÕES DESAPARECIDOS

MALDITO PADRE MALUCO

VARIOS INOCENTES MORTOS POR BESTEIRA

Evil or Very Mad

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHA

nossa..., essa tirou lagrimas dos olhos.... Rindo

Imperfect

descriptionINN - O padre dos balões devia ter aprendido com eles.... EmptyRe: INN - O padre dos balões devia ter aprendido com eles....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder