RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Konami satisfeita com Lords of Shadows

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Cloud Strife 7
Usopp
unclescrooge
fenrir-85
Dopefish
lstrindade
Leinad
Alohawell Ltda
12 participantes

descriptionKonami satisfeita com Lords of Shadows EmptyKonami satisfeita com Lords of Shadows

more_horiz
Konami satisfeita com Lords of Shadows Castlevania-los

Foram enviados para as lojas dos EUA e Europa um milhão de cópias do novo Castlevania e o resultado, apesar do jogo não ter figurado entre os 10 mais vendidos no mês de outubro, parece ter agradado a Konami.

Quem faz a declaração é o chefão, Shinji Hirano, presidente da Konami:

“Castlevania reinventou-se nesta passagem para as plataformas da atual geração e nós estamos extremamente satisfeitos com as respostas positivas que temos visto para Castlevania: Lords of Shadow em sua globalidade, devido principalmente aos fãs dedicados que têm apoiado a série ao longo dos anos.”

“As vendas notáveis alcançadas em tão pouco tempo são um verdadeiro atestado do trabalho e dedicação que foram empregues neste projeto. Estamos bastante gratos por termos feito uma parceria com tanto talento no renascimento de uma das franquias mais bem sucedidas da Konami.”

Shinji disse que foram enviadas para as lojas um milhão de cópias e não que foram vendidas um milhão de cópias. Pelo que já foi vendido até o momento, não sabemos se o resultado é realmente tão bom assim. Apesar de tudo, se considerarmos que o objetivo da Konami era o de reintroduzir a série Castlevania no mercado, e não necessariamente o de criar um sucesso comercial, segundo palavras de Dave Cox, os resultados realmente podem estar sendo considerados satisfatórios para a empresa.

No entanto o anúncio continua a ser bastante agradável para os lados da Konami, principalmente se tivermos em conta que há umas semanas atrás Dave Cox, produtor do jogo, disse que a intenção da companhia não era criar um hit de vendas, mas sim reintroduzir no mercado a série Castlevania.

fonte: http://www.clubedos5.com.br/games/konami-satisfeita-com-lord-of-shadows/

descriptionKonami satisfeita com Lords of Shadows EmptyRe: Konami satisfeita com Lords of Shadows

more_horiz
Ainda não joguei essa porra, apesar de ter sido fã da série no passado.

descriptionKonami satisfeita com Lords of Shadows EmptyRe: Konami satisfeita com Lords of Shadows

more_horiz
Nóis recomanda! é o melhor Castlevania desde o Catlevania 3 do NES. O mesmo clima... o mesmo felling. É como jogar NES num next gen.

descriptionKonami satisfeita com Lords of Shadows EmptyRe: Konami satisfeita com Lords of Shadows

more_horiz
irei comprar no fim do ano

descriptionKonami satisfeita com Lords of Shadows EmptyRe: Konami satisfeita com Lords of Shadows

more_horiz
lstrindade escreveu:
Nóis recomanda! é o melhor Castlevania desde o Catlevania 3 do NES. O mesmo clima... o mesmo felling. É como jogar NES num next gen.


Caramba, isso me ouriçou!!! Konami satisfeita com Lords of Shadows 670364

Qual versão está melhor? Xbox ou PS3?

descriptionKonami satisfeita com Lords of Shadows EmptyRe: Konami satisfeita com Lords of Shadows

more_horiz
13° pra que te quero!

Sempre fui muito fã da série, apesar de ter começado a jogar no Snes/Mega Drive e não no NES.

descriptionKonami satisfeita com Lords of Shadows EmptyRe: Konami satisfeita com Lords of Shadows

more_horiz
O jogo foi desenvolvido no PS3 e portado para o box. Eles estão idênticos no que se refere a texturas, materiais , luz e tudo mais mas no PS3 o framerate está melhor do que no 360 além de vir em apenas 1 BD. No Xbox são 2 DVDs. Eu comprei a versão do Xbox, mas achei uma do PS3 baratinha usada e terminei comprando tb...mesmo sem ter um PS3...ainda.

descriptionKonami satisfeita com Lords of Shadows EmptyRe: Konami satisfeita com Lords of Shadows

more_horiz
A Mercurysteam já anunciou interesse na continuação.

descriptionKonami satisfeita com Lords of Shadows EmptyRe: Konami satisfeita com Lords of Shadows

more_horiz
A Proposito...tenho percebido que o PS3 é mais popular aqui no Forum ou é impressão?

descriptionKonami satisfeita com Lords of Shadows EmptyRe: Konami satisfeita com Lords of Shadows

more_horiz
lstrindade escreveu:
A Proposito...tenho percebido que o PS3 é mais popular aqui no Forum ou é impressão?


eu diria que a preferência aqui é bem equilibrada

descriptionKonami satisfeita com Lords of Shadows EmptyRe: Konami satisfeita com Lords of Shadows

more_horiz
Pois é, pergunto pq tenho sentido vontade de comprar um PS3. Ja tive um mas vendi por falta de títulos que me interessavam. Agora com o anuncio de Shadow of The Colossus e Ico junto a Last Guardian e alguns Multiplataformas desenvolvidos no PS3 como videos menos comprimidos e em um único disco tem sido um grande apel pra mim recentemente.

descriptionKonami satisfeita com Lords of Shadows EmptyRe: Konami satisfeita com Lords of Shadows

more_horiz
lstrindade escreveu:
Pois é, pergunto pq tenho sentido vontade de comprar um PS3. Ja tive um mas vendi por falta de títulos que me interessavam. Agora com o anuncio de Shadow of The Colossus e Ico junto a Last Guardian e alguns Multiplataformas desenvolvidos no PS3 como videos menos comprimidos e em um único disco tem sido um grande apel pra mim recentemente.


recomendo a compra... gosto bastante do ps3

descriptionKonami satisfeita com Lords of Shadows EmptyRe: Konami satisfeita com Lords of Shadows

more_horiz
só não pego 1 PS3 por que não consigo sustentar 2 consoles, mas the last guardian e demon´s souls seriam meus motivos para adquirir um

descriptionKonami satisfeita com Lords of Shadows EmptyRe: Konami satisfeita com Lords of Shadows

more_horiz
Eu to esperando não sei o que. Dinheiro, eu acho! hahaha mas concordo qua é dispnedioso mesmo sendo muito bem orientado sobre o que consumir (não comprar de tudo). Além do mais, sempre me pergunto se não seria um exagero manter esses 2 consoles pra consumir um ou outro multi pra PS3, como Castlevania, além de um número menor ainda de exclusivos.

Halo e Mass Effect fuderam minha linha sucessoria Playstations.

descriptionKonami satisfeita com Lords of Shadows EmptyRe: Konami satisfeita com Lords of Shadows

more_horiz
não sei pq mas depois dos do PS2 castlevania não me anima mais :fui:

descriptionKonami satisfeita com Lords of Shadows EmptyRe: Konami satisfeita com Lords of Shadows

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder