RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

véi, max payne 3

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Cabelo
bcp
unclescrooge
D.O.G.S
LuizHB
Kaneda
Gustavo Ciconello
Dopefish
Bonatti
Fúria
Melhor nick da historia!!
Galdius
DJANGO
17 participantes

descriptionvéi, max payne 3 - Página 4 EmptyRe: véi, max payne 3

more_horiz
Luhatus escreveu:
DJANGO escreveu:
no xbox e 2 discos, porem é superior nos graficos e jogabilidade

choro abaixo


é superior nos gráficos pq tem um serrilhado no canto inferior esquerdo mais aparente no play 3? já joguei vários jogos nos dois consoles e não vejo diferença nenhuma, você só repara se for bobo o suficiente pra ficar procurando, e quanto a jogabilidade não consigo imaginar diferença, é o mesmo jogo mano...


DEPENDE do jogo.
Tem jogo q a diferença de um console para o outro é gritante, oq não é o caso do Max Payne.

E vc não repara na jogabilidade pq vc é ruim, ahha.
Enfim, prefiro para 360 mais por causa do Online com mais pessoas e tal... conheço muito mais gente com 360 doq com PS3.

descriptionvéi, max payne 3 - Página 4 EmptyRe: véi, max payne 3

more_horiz
Bonatti escreveu:
Luhatus escreveu:
DJANGO escreveu:
no xbox e 2 discos, porem é superior nos graficos e jogabilidade

choro abaixo


é superior nos gráficos pq tem um serrilhado no canto inferior esquerdo mais aparente no play 3? já joguei vários jogos nos dois consoles e não vejo diferença nenhuma, você só repara se for bobo o suficiente pra ficar procurando, e quanto a jogabilidade não consigo imaginar diferença, é o mesmo jogo mano...


DEPENDE do jogo.
Tem jogo q a diferença de um console para o outro é gritante, oq não é o caso do Max Payne.

E vc não repara na jogabilidade pq vc é ruim, ahha.
Enfim, prefiro para 360 mais por causa do Online com mais pessoas e tal... conheço muito mais gente com 360 doq com PS3.


pega pro play e vamo jogar eu contra vc pra vermos que ganha... eu me garanto...

descriptionvéi, max payne 3 - Página 4 EmptyRe: véi, max payne 3

more_horiz
Luhatus escreveu:
Bonatti escreveu:
Luhatus escreveu:
DJANGO escreveu:
no xbox e 2 discos, porem é superior nos graficos e jogabilidade

choro abaixo


é superior nos gráficos pq tem um serrilhado no canto inferior esquerdo mais aparente no play 3? já joguei vários jogos nos dois consoles e não vejo diferença nenhuma, você só repara se for bobo o suficiente pra ficar procurando, e quanto a jogabilidade não consigo imaginar diferença, é o mesmo jogo mano...


DEPENDE do jogo.
Tem jogo q a diferença de um console para o outro é gritante, oq não é o caso do Max Payne.

E vc não repara na jogabilidade pq vc é ruim, ahha.
Enfim, prefiro para 360 mais por causa do Online com mais pessoas e tal... conheço muito mais gente com 360 doq com PS3.


pega pro play e vamo jogar eu contra vc pra vermos que ganha... eu me garanto...


Jogo da casa do Cabelo. Sorriso

descriptionvéi, max payne 3 - Página 4 EmptyRe: véi, max payne 3

more_horiz
Luhatus escreveu:
Cabelo escreveu:
Bonatti escreveu:
To acabando o 2, mais 1 horinha termino.
Preciso muito desse 3, acho q vou pegar para a caixa.... foda q to achando mais barato para PS3, mas conheço mais gente da caixa q vai pegar ele, e o controle é melhor para esse tipo de jogo.


Foda-se que você conhece mais gente com 360, você vai pegar para PS3 para jogar comigo.

Arco Íris


cabelo, eu falei a mesma coisa pra esse fdp! mas ele é muito bicha "ui ui controle melhor pra esse tipo de jogo"

Jogou play 1 e play 2 a vida inteira e agora vem com essa frescurite...

mas eu já peguei pro play 3 e to só esperando chegar, se os deuses forem bons comigo chega hoje, se forem mais ou menos chega amanhã, se forem ruins eu choro...


O meu só chega dia 25.

Nesse dia jogaremos juntos, já que agora o melhor amigo do Bonatti é o Xbox dele.

descriptionvéi, max payne 3 - Página 4 EmptyRe: véi, max payne 3

more_horiz
Luhatus escreveu:
DJANGO escreveu:
no xbox e 2 discos, porem é superior nos graficos e jogabilidade

choro abaixo


é superior nos gráficos pq tem um serrilhado no canto inferior esquerdo mais aparente no play 3? já joguei vários jogos nos dois consoles e não vejo diferença nenhuma, você só repara se for bobo o suficiente pra ficar procurando, e quanto a jogabilidade não consigo imaginar diferença, é o mesmo jogo mano...


nao sou bobo

compare gta iv do 360 com o do ps3 para vc ter uma ideia

descriptionvéi, max payne 3 - Página 4 EmptyRe: véi, max payne 3

more_horiz
!Chokko escreveu:
bcp escreveu:
manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu

Ps: to loco pra jogar essa beleza. véi, max payne 3 - Página 4 1786228450


esse "manteu" doeve hein. Foi a primeira coisa que notei



mimimimimi

descriptionvéi, max payne 3 - Página 4 EmptyRe: véi, max payne 3

more_horiz
DJANGO escreveu:
!Chokko escreveu:
bcp escreveu:
manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu manteu

Ps: to loco pra jogar essa beleza. véi, max payne 3 - Página 4 1786228450


esse "manteu" doeve hein. Foi a primeira coisa que notei



mimimimimi


memememe

descriptionvéi, max payne 3 - Página 4 EmptyRe: véi, max payne 3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder