RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEspetacular Homem-Aranha ganha novo video de 4 minutos! EmptyEspetacular Homem-Aranha ganha novo video de 4 minutos!

more_horiz
Espetacular Homem-Aranha ganha novo video de 4 minutos! Ads_ha26

Parece que o marketing dos cinemas e TV mais recente está achando irada a ideia de mostrar quase tudo da obra no trailer, especialmente depois do 3º trailer internacional de Prometheus e do trailer da série de TV Revolution.

A Sony fez quase a mesma coisa na nova prévia em vídeo de O Espetacular Homem-Aranha. São quatro minutos de vídeo, que apesar de terem a mesma estrutura dos trailers anteriores, mostra uma nova cena.

Felizmente, a nova cena traz uma atitude digna do Cabeça de Teia, fazendo o que pode para salvar os nova-iorquinos e até fazendo com que ele tire a máscara — mas por um motivo plausível, desta vez. Aliás, pelo que se pode ver no trailer, esta é uma das primeiras ações abertas do herói.

Confira aí:


O longa estreia em 3 de julho no Brasil. Existem rumores de que os executivos da Sony não ficaram felizes com o filme, mas são os mesmos que ficaram satisfeitos com Homem-Aranha 3, do mesmo jeito de que executivos da Warner ficaram satisfeitos com o Lanterna Verde que fizeram.

E você, está empolgado?

Jovem Nerd

descriptionEspetacular Homem-Aranha ganha novo video de 4 minutos! EmptyRe: Espetacular Homem-Aranha ganha novo video de 4 minutos!

more_horiz
Junto com novo Batman e Mercenarios 2, é o filme q mais estou empolgado esse ano (levando em conta q Os Vingadores ja saiu e surpreendeu).

Engraçado, mas estou pensando e esse é bem o ano dos Nerds.... acho q não tem um filme mais "sério" q eu estou empolgado no momento.

descriptionEspetacular Homem-Aranha ganha novo video de 4 minutos! EmptyRe: Espetacular Homem-Aranha ganha novo video de 4 minutos!

more_horiz
TA FODA O TRAILER!
CHUPA ESSA LEINAD!

descriptionEspetacular Homem-Aranha ganha novo video de 4 minutos! EmptyRe: Espetacular Homem-Aranha ganha novo video de 4 minutos!

more_horiz
antes não estava muito afim de ver

deps q vi o trailer quando fui ver Os Vingadores... pqp!

ansioso d+ pra ver çajoça!!

descriptionEspetacular Homem-Aranha ganha novo video de 4 minutos! EmptyRe: Espetacular Homem-Aranha ganha novo video de 4 minutos!

more_horiz
Ainda não to muito ansioso, mas verei na estreia de qualquer jeito.

descriptionEspetacular Homem-Aranha ganha novo video de 4 minutos! EmptyRe: Espetacular Homem-Aranha ganha novo video de 4 minutos!

more_horiz
Bonatti escreveu:
TA FODA O TRAILER!
CHUPA ESSA LEINAD!


Quotando para relembra-lo quando vc assistir e se decepcionar.

Postaria "CHUPA EM DOBRO BONATTI!"

descriptionEspetacular Homem-Aranha ganha novo video de 4 minutos! EmptyRe: Espetacular Homem-Aranha ganha novo video de 4 minutos!

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
TA FODA O TRAILER!
CHUPA ESSA LEINAD!


Quotando para relembra-lo quando vc assistir e se decepcionar.

Postaria "CHUPA EM DOBRO BONATTI!"

Pode tirar uma Print ae! Sorriso

descriptionEspetacular Homem-Aranha ganha novo video de 4 minutos! EmptyRe: Espetacular Homem-Aranha ganha novo video de 4 minutos!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
TA FODA O TRAILER!
CHUPA ESSA LEINAD!


Quotando para relembra-lo quando vc assistir e se decepcionar.

Postaria "CHUPA EM DOBRO BONATTI!"

Pode tirar uma Print ae! Sorriso


quote de serugança 8)

descriptionEspetacular Homem-Aranha ganha novo video de 4 minutos! EmptyRe: Espetacular Homem-Aranha ganha novo video de 4 minutos!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
TA FODA O TRAILER!
CHUPA ESSA LEINAD!


Quotando para relembra-lo quando vc assistir e se decepcionar.

Postaria "CHUPA EM DOBRO BONATTI!"

Pode tirar uma Print ae! Sorriso


Vi o trailer.


Achei uma bosta.

descriptionEspetacular Homem-Aranha ganha novo video de 4 minutos! EmptyRe: Espetacular Homem-Aranha ganha novo video de 4 minutos!

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
TA FODA O TRAILER!
CHUPA ESSA LEINAD!


Quotando para relembra-lo quando vc assistir e se decepcionar.

Postaria "CHUPA EM DOBRO BONATTI!"

Pode tirar uma Print ae! Sorriso


Vi o trailer.


Achei uma bosta.


Pq tem o peru pequeno.

descriptionEspetacular Homem-Aranha ganha novo video de 4 minutos! EmptyRe: Espetacular Homem-Aranha ganha novo video de 4 minutos!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder