RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Novo trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Perikito
VRebuli
Bonatti
7 participantes

descriptionNovo trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro EmptyNovo trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

more_horiz
Novo trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro Ads_aranha7

Semana passada mostramos aqui no JNN a primeira parte de um comercial do filme, O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, a segunda parte estava prometida para aparecer no comercial do Super Bowl ontem.

No fim do post você pode conferir a primeira e a segunda parte destes comerciais e também um novo trailer do filme.

Com o surgimento de Electro (Jamie Foxx), Peter precisa enfrentar um inimigo muito mais poderoso do que ele. E, quando seu velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), retorna, Peter percebe que todos os seus inimigos têm uma coisa em comum: OsCorp.

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro estreia em 1º de maio de 2014 aqui no Brasil.

PARTE 1


PARTE 2


NOVO TRAILER


http://jovemnerd.com.br/jovem-nerd-news/cinema/novo-trailer-de-o-espetacular-homem-aranha-2-a-ameaca-de-electro/

descriptionNovo trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro EmptyRe: Novo trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

more_horiz
O primeiro sozinho já foi melhor que a trilogia antiga inteira. Estou botando muita fé nesse.

descriptionNovo trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro EmptyRe: Novo trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

more_horiz
Nossa, eu achei os 2 primeiros da outra trilogia muuuito melhores que esse último. O ator é uma merda, o personagem não conseguiu manter o segredo por 15 minutos, foi tudo muito mal feito...

Esse segundo parece estar razoável, mas odeio a ideia de combinar muito inimigos no mesmo filme, esse daí de cara já tem no mínimo 3. PS: O ator ainda não me convence.

descriptionNovo trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro EmptyRe: Novo trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

more_horiz
VRebuli escreveu:
Nossa, eu achei os 2 primeiros da outra trilogia muuuito melhores que esse último. O ator é uma merda, o personagem não conseguiu manter o segredo por 15 minutos, foi tudo muito mal feito...

Esse segundo parece estar razoável, mas odeio a ideia de combinar muito inimigos no mesmo filme, esse daí de cara já tem no mínimo 3. PS: O ator ainda não me convence.


Nossa, acho que o Tobey Maguire, da primeira trilogia, uma das maiores merdas do filme e um dos maiores lixos que poderiam ter sido escolhidos para fazer o Peter. Cara não tem carisma NENHUM, não tem NADA a ver com o Homem Aranha, parece um retardado...
Na real, peguei ódio da trilogia antiga mais por causa do Homem Aranha do que do resto, a personalidade dele não tem NADA a ver com a das HQ's/Desenhos.

Esse novo é muito mais fiel.... finalmente temos um Homem Aranha descontraído e engraçado (característica do personagem desde sempre) e um Peter que, apesar de Nerd, é um pegador e meio "malandro". Andrew Garfield foi um Peter Parker muito mais fiel ao original, e acho que ta longe de ser um ator ruim.

E até hoje quero saber como caralhos a Kirsten Dunst fi virar a Mary jane.... essa mulher é feia pra caralho...

descriptionNovo trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro EmptyRe: Novo trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

more_horiz
Daora, eu gostei do primeiro filme, bem legal e muito engraçado! E eu acho que esse segundo vai ser melhor ainda, eu curto a ideia de ter vários vilões, porque em tese a história não fica paradona e sem graça no decorrer do filme.

descriptionNovo trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro EmptyRe: Novo trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

more_horiz
Eu acho que filme com muito vilão, NORMALMENTE, caga. 2 no máximo.
Mas vamos ver.... ao que parece, nem todos vãos er vilões, só personagens la que pode ser levemente trabalhados no terceiro filme.

descriptionNovo trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro EmptyRe: Novo trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

more_horiz
O primeiro foi uma merda, portanto, nem vou ver o segundo.
A antiga era melhor.

descriptionNovo trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro EmptyRe: Novo trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

more_horiz
Salvo engano, esse filme seria um gancho pra um outro "só" com os vilões... Acho que até postaram aqui, esse outro filme iria ter o Venom, e etc...

descriptionNovo trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro EmptyRe: Novo trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

more_horiz
Acho que ainda não encontraram um bom Peter Parker.
É um personagem dificil de fazer.
Teria que ser feito por um jovem ator MUITO talentoso.

descriptionNovo trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro EmptyRe: Novo trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

more_horiz
Leinad escreveu:
Acho que ainda não encontraram um bom Peter Parker.
É um personagem dificil de fazer.
Teria que ser feito por um jovem ator MUITO talentoso.


O problema nem foi apenas o Peter Parker. Esse filme novo ficou infantil demais.

descriptionNovo trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro EmptyRe: Novo trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Acho que ainda não encontraram um bom Peter Parker.
É um personagem dificil de fazer.
Teria que ser feito por um jovem ator MUITO talentoso.


O problema nem foi apenas o Peter Parker. Esse filme novo ficou infantil demais.


Você já leu alguma HQ do Homem Aranha?
É uma HQ mais lee, com um humor muito mais forte que o normal. O filme foi fiel...

descriptionNovo trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro EmptyRe: Novo trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

more_horiz
Leinad escreveu:
Acho que ainda não encontraram um bom Peter Parker.
É um personagem dificil de fazer.
Teria que ser feito por um jovem ator MUITO talentoso.


Isso eu concordo.
Achei que o último ator encaixou bem, mas não foi perfeito.

Tinha que ser o Michael Cera! :tudobem: 

descriptionNovo trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro EmptyRe: Novo trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Acho que ainda não encontraram um bom Peter Parker.
É um personagem dificil de fazer.
Teria que ser feito por um jovem ator MUITO talentoso.


Isso eu concordo.
Achei que o último ator encaixou bem, mas não foi perfeito.

Tinha que ser o Michael Cera! :tudobem: 


 :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionNovo trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro EmptyRe: Novo trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

more_horiz
Novo trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro Eisencera

descriptionNovo trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro EmptyRe: Novo trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

more_horiz
upando. alguem foi / vai ver? vou sexta. e aproveitei hj pra ver o primeiro pela primeira vez.

tem falhas mas me surpreendeu. tem potencial pra explorar o lado triste do heroi. e se fizer o sexteto de maneira decente, vai enterrar a trilogia do raimi.

sim ele piadista ficou ótimo. e ele magrelão corcunda desajeitado tb combinou.

a inspiracao nas luchas tb foi ótimo.

a roupa ficou com cara de caseira, mais crivel do que a do raimi, mas com uns detalhes que nao combinaram com essa proposta.

só acho que ele descobrindo os poderes no "original" foi mais natural.

mas as cenas mais orgânicas, como os parkour ficaram otimas. por isso mesmo achei desnecessário e fraco os poucos wire-fu. as CGs estao ótimas, tirando o rosto "humano" do lagarto. acho que ficaria melhor se fizessem uma cara de lagarto com postura/roupa humana como nas hqs mesmo.


Spoiler :


VAI ARANHA





Última edição por Antonio Neto em Qui 08 maio 2014, 12:01, editado 1 vez(es)

descriptionNovo trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro EmptyRe: Novo trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder