RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Novas imagens de The Last of Us

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Reznov
Guitto
paulo_damme
yon
Bonatti
9 participantes

descriptionNovas imagens de The Last of Us EmptyNovas imagens de The Last of Us

more_horiz
Novas imagens de The Last of Us TLOF220501

The Last of Us foi anunciado há apenas seis meses, e apesar de já termos dois vídeos e várias imagens do jogo, ainda não sabemos como será sua jogabilidade.

Os protagonistas são um homem de meia-idade (Joel) e uma garota de 14 anos (Ellie). Apesar de mais preparado para o combate e a sobrevivência, Joel não tem o mesmo desapego com o mundo que Ellie, já que a jovem cresceu no meio do apocalipse.

Em questão de jogabilidade, sabe-se de que o jogo poderá ser jogado em um ou em dois jogadores, em modo cooperativo. Assim como I Am Alive, as duas mecânicas principais são “matar” e “saquear” — mas diferente do jogo pequeno da Ubisoft, deverá ter esses temas muito mais explorados.

Além dos humanos sobreviventes, Ellie e Joel terão de enfrentar pessoas infectadas por um tipo de fungo. O tema principal, no entanto, não é um “jogo de zumbi”, mas sim um quase survival-horror com foco na relação de “pai e filha” (assim como em Uncharted, com dois protagonistas sem relação sanguínea, que agem como parentes).

Confira as 14 novas imagens, e prepare-se para o jogo. Exclusivo para o PS3, The Last of Us chega entre dezembro de 2012 e fevereiro de 2013.

Novas imagens de The Last of Us TLOF220502

Novas imagens de The Last of Us TLOF220503

Novas imagens de The Last of Us TLOF220504

Novas imagens de The Last of Us TLOF220505

Novas imagens de The Last of Us TLOF220506

Novas imagens de The Last of Us TLOF220507

Novas imagens de The Last of Us TLOF220508

Novas imagens de The Last of Us TLOF220509

Novas imagens de The Last of Us TLOF220510

Novas imagens de The Last of Us TLOF220511

Novas imagens de The Last of Us TLOF220512

Novas imagens de The Last of Us TLOF220513

Novas imagens de The Last of Us TLOF220514

Jovem Nerd

descriptionNovas imagens de The Last of Us EmptyRe: Novas imagens de The Last of Us

more_horiz
Caralho, as imagens parecem ser In Game ja.... TA LINDO D+ ISSO! Shocked

Mas oq mais me surpreende nos jogos da ND nem são os graficos (mais bonitos da Gen para consoles).... mas a movimentação dos personagens! É sem duvida uma das capturas de movimento mais fodas q ja vi na vida!

descriptionNovas imagens de The Last of Us EmptyRe: Novas imagens de The Last of Us

more_horiz
só não é mais do mesmo pq tem o cara de lost e a juno :;bigode;:

descriptionNovas imagens de The Last of Us EmptyRe: Novas imagens de The Last of Us

more_horiz
yon escreveu:
só não é mais do mesmo pq tem o cara de lost e a juno :;bigode;:


MAIS DO MESMO?!?!?! Shocked
Caralho, primeiro q estão apostando em um gênero quase morto (pelo menos em jogos de qualidade AAA) q é o Survivor Horror.
E o jogo ta com uma caralhada de conceito q não se ve por ai (só vi alguns no I'm Alive).

Pelo amor Yon...

descriptionNovas imagens de The Last of Us EmptyRe: Novas imagens de The Last of Us

more_horiz
pelamor bonatti..

descriptionNovas imagens de The Last of Us EmptyRe: Novas imagens de The Last of Us

more_horiz
yon escreveu:
pelamor bonatti..


Yon.... um cara que nunca sabe explicar o próprio ponto de vista para não perder a rasão...

descriptionNovas imagens de The Last of Us EmptyRe: Novas imagens de The Last of Us

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
pelamor bonatti..


Yon.... um cara que nunca sabe explicar o próprio ponto de vista para não perder a rasão...


Bonatti... um cara que curte tanto discutir à toa que nem vê quando é trollagem Rindo

descriptionNovas imagens de The Last of Us EmptyRe: Novas imagens de The Last of Us

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
pelamor bonatti..


Yon.... um cara que nunca sabe explicar o próprio ponto de vista para não perder a rasão...


Bonatti... um cara que curte tanto discutir à toa que nem vê quando é trollagem Rindo


Yon, um cara q só me provoca quando sabe que já estou pronto na cama para ele.

descriptionNovas imagens de The Last of Us EmptyRe: Novas imagens de The Last of Us

more_horiz
:tudobem:

descriptionNovas imagens de The Last of Us EmptyRe: Novas imagens de The Last of Us

more_horiz
Porra jogão, esse é o tipo de jogo que me faria comprar um ps3.

descriptionNovas imagens de The Last of Us EmptyRe: Novas imagens de The Last of Us

more_horiz
Jogão. Só acho que ainda ta muito Drake esse personagem, no conceito visual, mas de resto, espero MUITO do jogo.

descriptionNovas imagens de The Last of Us EmptyRe: Novas imagens de The Last of Us

more_horiz
Guitto escreveu:
Jogão. Só acho que ainda ta muito Drake esse personagem, no conceito visual, mas de resto, espero MUITO do jogo.


Ele parece uma mistura doD rake com o Sam Fisher, haha.... mas mesmo assim, gostei do Designer dele. Sorriso

descriptionNovas imagens de The Last of Us EmptyRe: Novas imagens de The Last of Us

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Jogão. Só acho que ainda ta muito Drake esse personagem, no conceito visual, mas de resto, espero MUITO do jogo.


Ele parece uma mistura doD rake com o Sam Fisher, haha.... mas mesmo assim, gostei do Designer dele. Sorriso


Tambem curti. Acho que ta tudo dentro da proposta do jogo. Fora que a ND é foda pra caralho.

descriptionNovas imagens de The Last of Us EmptyRe: Novas imagens de The Last of Us

more_horiz
Lembrei do I'm Alive

descriptionNovas imagens de The Last of Us EmptyRe: Novas imagens de The Last of Us

more_horiz
ND até agora só fez jogos bons pra essa gen, até agora last of us ta parecendo decente demias, mas to tentando não ficar mto no hype


mas as imagens são locas d+

descriptionNovas imagens de The Last of Us EmptyRe: Novas imagens de The Last of Us

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder