RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovas Imagens de Max Payne 3 EmptyNovas Imagens de Max Payne 3

more_horiz
Novas Imagens de Max Payne 3 MP3300801

Há no mínimo dois anos, a Rockstar e a Take-Two Interactive estão empurrando o lançamento de Max Payne 3. Sua primeira janela de lançamento era em 2009, mas agora é entre 2011 e 2012.

Para comprovar que o jogo ainda está vivo, as empresas liberaram duas (sim, apenas duas) imagens do game. Como não vemos a encarnação de Azaghâl Payne, podemos imaginar perfeitamente que as imagens saíram num dos inúmeros flashbacks que o jogo deverá ter, já que se passa de 8 a 12 anos após o segundo jogo.

Novas Imagens de Max Payne 3 MP3300802

Em algum dia, o novo Max Payne sairá para PC, PS3 e Xbox 360.

Fonte

descriptionNovas Imagens de Max Payne 3 EmptyRe: Novas Imagens de Max Payne 3

more_horiz
Ta ai outro jogo que estou muito curioso.
Estava jogando o 1 (queria jogar os 2 inteiros na sequencia) e é incrivel como o jogo envelheceu bem.

descriptionNovas Imagens de Max Payne 3 EmptyRe: Novas Imagens de Max Payne 3

more_horiz
mp3 se passaram mesmo no brasil?

pq se for eu não quero ouvir espanhol e ver macacos no meio das ruas

descriptionNovas Imagens de Max Payne 3 EmptyRe: Novas Imagens de Max Payne 3

more_horiz
unclescrooge escreveu:
mp3 se passaram mesmo no brasil?

pq se for eu não quero ouvir espanhol e ver macacos no meio das ruas


Não sei se vai ser o jogo inteiro, mas sei q vai ter partes no Brasil sim.

Duvido q tenha cagada.... a Rockstar é boa nesse lance de ambientes e tal. Oq espero é q não sejam em favelas. Quero muito um tiroteio no meio da Paulista! Novas Imagens de Max Payne 3 1964626164

descriptionNovas Imagens de Max Payne 3 EmptyRe: Novas Imagens de Max Payne 3

more_horiz
na verdade vai se passar bastante em favelas, ocorre 12 anos depois de max payne 2, max agora é um senhor de meia idade viciado em painkillers e que presta serviços de segurança a uma rica familia brasileira até onde eu sei

to querendo demais esse jogo, mas ta demorando pra caralho, tomara que faça jus a espera

o problema que eles enrolam tanto que depois a critica cai em cima, por conta do hype que eles mesmos fazem

descriptionNovas Imagens de Max Payne 3 EmptyRe: Novas Imagens de Max Payne 3

more_horiz
favela paulista >>>>>>>>>>>>>>>> favela carioca

descriptionNovas Imagens de Max Payne 3 EmptyRe: Novas Imagens de Max Payne 3

more_horiz
quero só ver, hein! Parece q vai ser show de bola

descriptionNovas Imagens de Max Payne 3 EmptyRe: Novas Imagens de Max Payne 3

more_horiz
Ganjaman escreveu:
na verdade vai se passar bastante em favelas, ocorre 12 anos depois de max payne 2, max agora é um senhor de meia idade viciado em painkillers e que presta serviços de segurança a uma rica familia brasileira até onde eu sei

to querendo demais esse jogo, mas ta demorando pra caralho, tomara que faça jus a espera

o problema que eles enrolam tanto que depois a critica cai em cima, por conta do hype que eles mesmos fazem


Favela sempre tem, em se tratando do Brasil.... mas espero q não foquem APENAS nelas!

descriptionNovas Imagens de Max Payne 3 EmptyRe: Novas Imagens de Max Payne 3

more_horiz
não joguei nem os primeiros ainda Rindo

descriptionNovas Imagens de Max Payne 3 EmptyRe: Novas Imagens de Max Payne 3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder