RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

CONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS!

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Melhor nick da historia!!
linkfsc
6 participantes

descriptionCONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS! EmptyCONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS!

more_horiz
Depois de MUITO tempo sem dar as caras eu voltei! veja o meu novo console retro!!!

CONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS! Img20120525121245



Ele tem duas entradas para controles psx! é o adaptador e controles mais baratos!
Se quebrar é só ir na esquina comprar!

CONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS! Img20120525121301

Ele tem 19 Videogames! Atari 2600, Atari 5200, Atari 7800, Master System, Mega Drive, Game Gear, Sega 32x, Sega CD, Nintendinho, Super Nintendo, Game Boy, Game Boy Color, Game Boy Advance, Nintendo 64, Playstation, Neogeo, Neogeo Pocket, Arcade Capcom 1 e 2, Mame e PCgames.

CONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS! Img20120525121315

Os Adesivos que eu coloquei os nomes Ser Infinity, Power e controle está só para ter uma ideia, mas já fiz outros bem melhores! São impermeáveis e de alta qualidade! É só para ter ideia!

CONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS! Img20120525121343

Ele tem esse cooler para resfriar, bem mas efetivo do que os 1º Xbox360 rsrs!
o processador fica em 36° rsrsrs! coloquei na sala para jogar um pouco já que ele tem vários jogos!!! e sempre que baixo eu coloco nele novos jogos! e alguns você só vai jogar no PC, portanto nele também!

É isso galera! fiz um video também! vou editar e upar!

Até e comentem!!

descriptionCONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS! EmptyRe: CONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS!

more_horiz
Eu lembro do primeiro topico, usou a mesma config do outro ou colocou uma mais "muderna"???

Ficou bem legal o case, só me responde: Você usou algum adaptador para rodar em TV comum ou só em TV com entrada VGA???

descriptionCONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS! EmptyRe: CONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS!

more_horiz
Olá! Tudo é mais "muderno" por dentro ! e é com VGA sim!

descriptionCONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS! EmptyRe: CONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS!

more_horiz
Qual a config que você usou nesse???

descriptionCONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS! EmptyRe: CONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS!

more_horiz
É um Atom 2.0 overClock! com 1gb ram, video Intel 128mb (bom), fonte de 250watts, HD de 160gb!

Sou Tec. em Hardware então sei espremer o PC até a ultima gota!! comigo ele roda muita coisa! e Vai rodar ainda mais!!!!

Tem interesse de fazer é ?

descriptionCONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS! EmptyRe: CONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS!

more_horiz
Tenho sim. Mas não criar uma carcaça personalizada, mas montar um PC com um gabinete simples (de preferencia dos deitados) e ligar na TV só pra isso. O que tá me ferrando é o preço de HDs e a dificuldade de achar mobo AM2+ barata (tenho aqui 2GB DDR2 e um phenom 1 x3 sobrando o que daria pra pensar em rodar até Dreamcast) então o "sonho" tá meio inviável agora.

Por isso eu tô pesquisando bastante (inclusive como ligar o PC em TVs de tubo pra ter uma fidelidade perfeita com os consoles antigos) até achar as peças ideais para fazer o HTPC.

descriptionCONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS! EmptyRe: CONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS!

more_horiz
Oi! sobre ligar em tvs de tubo é colocar uma placa de video com saida para svideo! que fica muito bom!

descriptionCONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS! EmptyRe: CONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS!

more_horiz
Eu já tive VGA com saída Svídeo e configurar era triste (fora que os drivers e as VGA mais novas pararam de receber suporte para o mesmo).... Pensei em algo mais ou menos assim: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232370551-conversor-pc-tv-converte-de-vga-p-rca-e-s-video-transcodifi-_JM

Simples, 100% plug and play e posso usar tanto a onboard ou uma VGA off mais decente/menos indecente.

descriptionCONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS! EmptyRe: CONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS!

more_horiz
Pois não sei mas sempre configurei as saidas s-video e ficaram perfeitas!

descriptionCONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS! EmptyRe: CONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS!

more_horiz
Mto foda ,parabens

Tem que fazer um do zelda , vai vender bem :;bigode;:

descriptionCONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS! EmptyRe: CONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS!

more_horiz
linkfsc escreveu:
Pois não sei mas sempre configurei as saidas s-video e ficaram perfeitas!


É que tipo, algumas TVs você não precisa fazer nada, mas outras incrivelmente você tem que ajustar tudo. Aqui é assim então eu prefiro tentar com um adaptador que promete ser plug and play.

descriptionCONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS! EmptyRe: CONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS!

more_horiz
Tá certo ! bons testes!

descriptionCONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS! EmptyRe: CONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS!

more_horiz
Tava vendo no Outerspace, o cara montou um PC pra esse propósito com um Fusion A6, daqueles que custam nem 200 reais... E tá rodando de boa DC, Saturn e Diablo 3 com ele de boas..
Usando a vga interna dele!!
PCzinho aí que tu monta com uns 500~600 reais... Ótimo c/b

descriptionCONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS! EmptyRe: CONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS!

more_horiz
Bem legal gastou quanto para montar esse ?

descriptionCONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS! EmptyRe: CONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS!

more_horiz
parabens cara icou massa !!!

um dia ainda monto um htpc e coloco um hyperspin nele

descriptionCONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS! EmptyRe: CONSOLE SER INFINITY ! Para avalização !! Com FOTOS!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder